in

Lagoinha e líderes evangélicos lamentam morte de Drummond Lacerda

Drummond Lacerda - Foto: Reprodução

A morte do pastor Drummond Lacerda, de 38 anos, nesta terça-feira (31/08), foi bastante lamentada pela comunicada cristã, principalmente de Belo Horizonte e Região onde o pastor morava e costurava pregar.

Publicidade

Drummond era pastor da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em BH. Além disso, era professor no Seminário Teológico Carisma, que pertence à igreja. Mas, ele teve a vida interrompida em decorrência da Covid-19, o novo coronavírus. Ele deixou a esposa e uma filha de 11 meses de vida.

A Igreja da Lagoinha lamentou a morte do religioso nas redes sociais. Além disso, diversos líderes religiosos também se manifestaram sobre o falecimento do escritor. Muitos deles agradeceu à Lacerda pelos seus feitos até aqui em prol do Reino de Deus. Veja algumas notas abaixo:

Publicidade

“UM HOMEM CHEIO DE FÉ”

“Quero honrar a vida de um amigo que partiu hoje para a glória: Drummond Lacerda . Ele fez sua vida valer a pena; como cristão, ministro, marido, pai e amigo. Um mestre bíblico que conquistou minha admiração e respeito. Choro sua partida, mas celebro sua vida e legado. Que o conforto divino sustente a Raquel e todos os familiares!”, disse o pastor Luciano Subirá.

“Vai com Deus meu irmão. Em breve estaremos todos juntos. Meu mais profundos sentimentos aos amigos e familiares deste homem referência”, comentou o produtor musical Alex Passos.

“Nosso amigo Drummond Lacerda partiu para o Senhor! A dor é grande mas nos resta lembrarmos com alegria dos milhares que ele ensinou e tocou com um coração tão parecido com o de Jesus! Que o Consolador seja tão presente agora em todos os familiares e amigos, especialmente sua esposa Raquel e sua linda filhinha. A Deus toda glória por termos conhecido um homem como esse e por termos a certeza de revê-lo na glória do céu! Que toda família Lagoinha aplauda hoje o Senhor pelo serviço e amor prestados por esse homem singular”, disse o pastor Lucinho Barreto.

“Sempre cheio de fé, alegria contagiante, firme, desbravador, mestre e apostólico! Ah Drummond Lacerda, que falta você vai fazer irmão. O mundo não será mais o mesmo, o que você plantou florescerá. Nunca me esquecerei do seu amor por nós, sua dedicação em implantar o Carisma Orlando e sua visão e amor por Jesus. Logo estaremos juntos”, Escreveu o pastor André Valadão pelas redes sociais.

Publicidade

A esposa do pastor, Raquel Cabral, se despediu do marido em um post bastante emocionante no Instagram: “Te amo para sempre meu amor. Sabia que se você visse Jesus, não voltaria mais para nós. Nunca vou entender isso, mas jaja nós vemos na glória”.

Veja a nota da Igreja Batista da Lagoinha abaixo:

Publicidade

Padre é encontrado morto dentro de casa em SP; corpo estava em decomposição

Ana Paula Valadão celebra três anos da Igreja Diante do Trono