in

Dupla Rayssa e Ravel está de volta à música gospel após 3 anos

Rayssa e Ravel - Foto: Divulgação

A dupla gospel Rayssa e Ravel está de volta ao cenário musical cristão! Os irmãos haviam se separado em 2018 para lançarem, cada um, suas próprias carreiras solo. Mas, após três anos, Rayssa e Ravel voltaram e lançaram a música “Coração De Pai”.

Na época, Rayssa quis deixar claro para o público que a decisão de se separar foi tomada em conjunto com seu irmão Ravel. Ravel disse que esperava poder dar mais projeção a sua voz, já que naquela época seria um vocal principal, e não back-vocal de Rayssa.

A dupla Rayssa e Ravel era uma das duplas mais conhecidas do meio gospel no Brasil. Até a separação, eles pertenciam à Graça Music, gravadora de R.R Soares, desde 2016.

Ravel deixou o mercado de música evangélica em 2020 e passou a se dedicar ao sertanejo. Tendo até se apresentado em barzinhos de Goiânia (GO).

Na última terça-feira (16/11), Rayssa e Ravel lançaram a canção “Coração de Pai” em todas as plataformas digitais. Além disso, o casal de irmãos postaram o clipe no canal da dupla no YouTube, que inclusive já foi visto mais de 30 mil vezes na plataforma. Assista abaixo:

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Filho do Pastor Sargento Isidório teve premonição dias antes de morrer

Eclipse lunar desta sexta terá “Lua de Sangue” mais longo do século