in

Elaine de Jesus e pastor Alexandre se separam definitivamente

Elaine de Jesus e Alexandre Silva - Foto: Reprodução

A cantora gospel Elaine de Jesus e o pastor sênior da TDM Church, Alexandre Silva, anunciaram no final de abril que estavam em processo de restauração do casamento deles. Mas, informações dão conta que o casal se separou definitivamente.

Elaine de Jesus e Alexandre Silva eram casados há mais de 25 anos e se separaram em 2020. No entanto, em abril deste ano o casal surpreendeu ao revelar que estavam em processo de restauração do casamento. O anúncio foi feito por eles durante um culto na TDM Church em 25 de abril.

Mas, segundo informações, a união entre os dois acabou definitivamente. Inclusive, Elaine compareceu neste final de semana em uma outra igreja situada em uma cidade vizinha à igreja de Alexandre. Além disso, ambos apagaram fotos dos dois nas redes sociais. A separação foi destaque em alguns sites, como o Fuxico Gospel e Portal T5.

No ano passado os dois chegaram a confirmar o divórcio, após rumores da separação. Chegou a ser noticiado pela imprensa sobre um suposto áudio, no qual o pastor Alexandre aparece conversando de forma muito íntima com uma mulher que não seria Elaine de Jesus. O próprio pastor negou que tenha traído sua esposa.

Além disso, informações davam conta também que a cantora gospel teria sofrido agressões físicas, e que por conta disso chegou a entrar com uma medida de restrição contra o pastor.

Elaine de Jesus, que é cantora desde os seus 15 anos, e Alexandre, que é pastor da Igreja Templo dos Milagres (TDM Church) na cidade de Boston, nos EUA, eram casados há mais de 25 anos quando se separaram em 2020. Eles tinham dois filhos e ensaiavam uma reconciliação em abril deste ano.

A redação do Portal do Trono entrou em contato com a artista e o religioso, e até o fechamento desta matéria não haviam se posicionado.

Pastor Tiago Brunet explica polêmica e diz que o povo não pode deixar o ‘PT’ voltar

Pastor Josué Valandro Jr passa por cirurgia para retirada de tumor no rim direito