in

Em missa de 7º dia de Maurílio, Luiza emociona ao cantar ‘Ninguém Explica Deus’

Luiza vai às lágrimas ao cantar em missa de sertanejo Maurílio - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (04/01), familiares e amigos do cantor Maurílio prestaram homenagem ao artista na missa do sétimo dia do seu falecimento, que aconteceu na Igreja São Francisco, em Imperatriz, no Maranhão, onde ele nasceu. Luiza, que fazia dupla com Maurílio, foi uma das presentes e se emocionou ao cantar uma música evangélica.

Maurílio morreu na quarta-feira (29/12), em um hospital de Goiânia. Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Na missa do sétimo dia, Luiza estava bastante emocionada. Em um dos momentos da cerimônia, a cantora sertaneja cantou algumas músicas para homenagear o parceiro, entre elas a canção evangélica ‘Ninguém Explica Deus’, da Banda gospel Preto no Branco.

Momentos depois, Luana Soares, esposa de Maurílio, postou uma emocionante homenagem em seu Instagram.

“Sétimo dia de falecimento. Parecia uma faca no meu coração cada vez que escutei isso na missa de hoje. Ainda é difícil acreditar. Hoje acordei assustada, telefone tocando e a sensação foi muito ruim! O dia inteiro ansiosa. A mesma sensação de quando você ainda estava na UTI hospitalizado e alguém me ligava: aperto no peito, coração acelerado…”, escreveu ela.

“Parecia que alguma notícia ruim iria chegar… Mas a notícia já chegou, 7 dias atrás. Sétimo dia… Os dias estão tão longos pra mim, as horas não passam, parece que faz muito mais tempo do que realmente é. Mas Deus sabe de todas as coisas! Não faço ideia de quando a minha realidade vai realmente cair sobre mim, mas ela vai. Espero estar preparada e forte o suficiente pra isso, porque na maior parte do tempo, não parece real! E isso me preocupa”, finalizou Luana, que ainda citou outros familiares e amigos, como a sogra, Odaisa Delmonte, a cunhada, Savannah Delmonte, e Luiza, que fazia dupla sertaneja com Maurilio.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Flordelis lançará novo projeto musical em 2022, diz namorado

Mãe do cantor gospel Delino Marçal é morta a pancadas na porta de igreja em Goiânia