in

Esposa de Samuel Mariano se pronuncia após suposta traição do marido

Samuel e Isabela Mariano - Foto: Reprodução

Isabela Mariano, esposa do pastor e cantor gospel Samuel Mariano, usou as redes sociais no final da noite desta quinta-feira (01), para se pronunciar, após suposto envolvimento extraconjugal do marido com uma mulher. A publicação foi feita após vazar uma suposta conversa do cantor com uma mulher casada.

A mulher, que se identificou como Monalisa, afirmou ter se relacionado com o cantor Samuel Mariano. Monalisa divulgou um áudio confirmando que o relacionamento de fato aconteceu. Além disso, afirmou estar arrependida e confessou que está recebendo ameaças. Um print da conversa entre os dois também foi divulgado na web [veja aqui].

Isabela é casada com Samuel há quase 18 anos e viu o nome do marido se envolver em mais uma polêmica, desta vez com uma mulher casada. Informações dão conta que Monalisa é esposa de um presbítero da Assembleia de Deus Madureira, uma das ramificações da ADBrás na Paraíba, na qual Mariano é membro.

Como resultado da polêmica, Isabela postou nas suas redes sociais uma mensagem, que seria em resposta à discussão. Ela não citou a polêmica envolvendo o esposo, mas abordou o casamento em si. Lembrou que é casada com Samuel há muitos anos, e falou da confiança e amor que existem entre eles.

“São quase 18 anos de casados, 18 anos de intimidade, 18 anos vendo Deus fazer milagres e cuidando da gente, não passamos um dia destes 18 anos sem dar uma risada juntos, hoje você mais perto, o testemunho sobre você quem dar sou eu e seus filhos”, iniciou a pastora.

Ela confirmou que o casal está feliz e agradeceu o marido pela confiança e cuidado para com ela e sua família.

“Você é meu marido, pai dos meus filhos, e meu pastor, fizemos uma promessa, eu cuido de você, você cuida de mim, e teremos tudo em comum um com outro, obrigada por confiar tanto em mim ao ponto de antecipar nossas guerras, estamos felizes, porque sabemos quem somos. Sou sua dona e eterna moça”, finalizou Isabela.

O pastor Samuel Mariano não se manifestou até o momento, desde que surgiu a polêmica no início da semana.

Justiça de MG proíbe Universal de usar terreno onde havia casarões tombados

Veja como estão os integrantes do Crianças Diante do Trono hoje em dia