Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Esposa do pastor Lucinho defende marido após polêmica: “Eu estava na frente dele”

Publicado

em

A pastora Patrícia Barreto, esposa do pastor Lucinho Barreto, defendeu o marido após polêmica envolvendo um comentário sobre beijo na boca da filha - Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão de uma fala do pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em que ele mencionou ter dado um beijo na boca de sua filha durante uma pregação, a esposa do pastor, Patrícia Barreto, também conhecida como pastora Paty, se pronunciou defendendo o marido. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela afirmou que Lucinho Barreto está sendo caluniado e deu detalhes sobre o caráter do marido e seu compromisso com a família.

Paty começou seu pronunciamento explicando seu relacionamento com o pastor Lucinho e destacando que eles têm sido pastores de jovens e adolescentes há mais de 30 anos. “Meu marido e eu somos pastores de jovens e adolescentes há mais de 30 anos. Ele está sendo acusado de algo que não é verdade. E eu, como esposa, vim aqui dar o meu posicionamento para vocês”, afirmou.

Ela compartilhou uma experiência que ela e o marido tiveram ao ajudar uma jovem que estava sendo abusada pelo pai. Patrícia destacou que eles não só forneceram apoio emocional e espiritual, mas também garantiram um lugar seguro para a jovem morar, cobrindo custos financeiros.

“Alugamos um apartamento para essa moça que morava com seu pai para que os abusos acabassem. Cuidamos dela em todas as áreas”, disse ela, reforçando a dedicação do casal em proteger e apoiar quem está em situação de risco.

Em relação ao beijo mencionado por Lucinho Barreto durante o culto, Patrícia disse que estava presente quando isso aconteceu e assegurou que não houve maldade ou intenção indevida.

“Quando ele falou que deu aquele beijinho na Mimi, foi um beijo que eu estava na frente dele. Não teve nada de maldade”, explicou ela, acrescentando que Lucinho Barreto é um pai amoroso que sempre cuidou dos filhos.

A pastora da Igreja Batista da Lagoinha também criticou as acusações e rumores que surgiram após a repercussão do vídeo. Ela classificou as críticas como mentiras e calúnias, reafirmando a integridade de seu marido e a forte conexão da família com Deus. “Meu marido é um homem íntegro, um homem correto. Somos uma família sacerdotal. O inimigo, ele se levanta, mas ele se levanta pra cair. Então, toda mentira, toda calúnia, tudo que está se levantando contra o meu marido, é tudo uma mentira”, disse ela.

Patrícia Barreto finalizou seu pronunciamento pedindo que as pessoas tenham fé em Deus e lutem contra o mal e todo tipo de abuso. “Meu marido é um pai maravilhoso que cuidou, cuida e tem cuidado dos nossos filhos de uma forma maravilhosa, e ele merece ser honrado. Que Deus te abençoe e vamos ser juntos cada vez mais loucos por Jesus”, concluiu ela.

Vale lembrar que, apesar das explicações do pastor, e das defesas de sua filha e sua esposa, a Polícia Civil de Minas Gerais segue com a investigação para determinar se houve qualquer conduta imprópria ou criminosa. O caso está sob análise da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paty Barreto (@patydolucinho)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana