in

Esposa de pastor some misteriosamente no RJ e ele procura respostas

O pastor evangélico Emerson Santos, da Igreja Batista Bálsamo, em Nova Iguaçu (RJ), está procurando por sua esposa, Cristiane Pacene Gonçalves dos Santos, de 39 anos, desaparecida desde o último sábado, dia 12/01.

Pastor Emerson Santos e sua esposa, Cristiane Pacene.
Pastor Emerson Santos e sua esposa, Cristiane Pacene.

Cristiane Pacene é filha do pastor Carlos Elias, e irmã de Anderson Santos, vereador de Nova Iguaçu. Ela foi vista pela última vez enquanto ia para o sítio de sua propriedade, no município de Queimados (RJ).

No local, foram encontrados o celular e o veículo de Cristiane, mas nenhum sinal dela, que vestia uma blusa branca, calça jeans e tênis branco quando foi vista pela última vez.

O pastor Emerson disse que espera a ajuda dos internautas e da população em geral para localizar Cristiane: “Segue aqui as nossas orações, a nossa preocupação, nosso coração choroso. Meus filho já sabem, estão cobrando a presença dela, e eu peço a tua ajuda, que você possa compartilhar essa mensagem”, disse em vídeo publicado no Facebook.

Qualquer informação pode ser repassada para o telefone celular (21) 96971-9229.

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Damares Alves é alvo de reportagem do Fantástico e evangélicos reagem

Bispa Sônia é vítima de comentário infeliz sobre filho morto e gospel reage