in

Esposo de Amanda Wanessa celebra 10 anos de casamento

Dobson Santos e Amanda Wanessa - Foto: Reprodução

Dobson Santos, esposo da cantora gospel Amanda Wanessa, comemorou por meio das redes sociais 10 anos de casado. Amanda e Dobson se casaram em 15 de outubro de 2011, ou seja, estão celebrando o famoso “bodas de estanho” neste ano.

Dobson Santos, que sempre esteve ao lado da esposa desde o acidente sofrido por Amanda no início de janeiro, usou as redes sociais para comemorar a data, além de homenagear a mulher. Amanda Wanessa segue internada em um hospital particular de Recife.

“Bodas de estanho! Meu amor. Hoje celebramos 10 anos de casamento, são 10 anos de amor, união, cumplicidade e muitas vitórias. Diante de Deus fizemos uma promessa de amor e fidelidade, assim unidos pela fé seguimos firmes. Esse processo vai passar. O Senhor está conduzindo tudo, Ele tem o controle. Te amo! ‘Fé mais Fé é igual a milagre’”, escreveu o produtor musical na sexta-feira (15/10).

Amanda Wanessa segue internada há quase 10 meses em razão do acidente de trânsito em Pernambuco. A artista gospel está hospitalizada desde que o carro em que dirigia se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro deste ano, na rodovia estadual PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul do estado.

Em entrevista recente, Dobson Santos disse que Wanessa segue fazendo tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia, mas ainda é um processo lento. “Amanda vem progredindo dia após dia, segue internada fazendo fonoaudiologia e fisioterapia”, disse ele.

Ele afirmou que a cantora passa o dia acordada e em muitos momentos se emociona com as suas próprias músicas. Ele conta que a cada passo da recuperação da esposa tem trazido muitas alegrias. “Ela passa o dia acordada, e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções”, disse.

Apesar da Amanda permanecer internada a muitos meses, o esposo segue esperançoso com a recuperação total da artista, afirmando que, no tempo de Deus, ela irá voltar a viver uma vida normalmente e, em breve, irá testemunhar (junto com a esposa) a grande recuperação.

“Amandinha vai voltar, Deus está no controle e no tempo determinado por Ele vamos juntos testemunhar essa grande vitória! Estamos passando por esse processo, mas a promessa é muito maior do que essa tempestade”, expressou ele.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Leonardo Gonçalves diz que é “deprimente” cristão apoiar a bancada evangélica

Ministério de Damares Alves será investigado por “gastar pouco”