in

Ex-BBB Gilberto vai à igreja se reconectar com Deus: “Por Ele estou aqui”

Gil do Vigor - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-participante do BBB21, Gilberto José Nogueira Junior, conhecido mais como Gil do Vigor ou Gilberto, aproveitou o domingo (23), para ir à uma igreja evangélica. Pelas redes sociais, o economista compartilhou o momento em que chegou a igreja.

Publicidade

“Amados do meu Raio-X, olhem como estou bonito. Eu vim à igreja hoje visitar, ouvir meus hinos, me reconectar com o Senhor. Independentemente de tudo, a gente precisa tirar um momento da nossa vida para essa conexão com Deus. Fui superbem recebido, estou muito feliz”, disse ele em vídeos postados nos stories do Instagram.

Gilberto revelou no BBB21 ter sido mórmon e seguido como missionário da instituição, da qual se afastou ao se assumir homossexual. Mas, no decorrer do programa ele recebeu apoio declarado de vários deles, inclusive de ex-superior da igreja.

Publicidade

GAROTO-PROPAGANDA DO SANTANDER

Na noite domingo (23), Gil surgiu como garoto-propaqanda do Banco Santander, durante o intervalo comercial do “Fantástico”, da TV Globo. Após a sua aparição na TV, Gilberto foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja abaixo:

Publicidade

Publicidade

Chega ao fim o casamento de Isadora Pompeo e Thiago Maia, diz colunista

Marcha Para Jesus fará carreata beneficente em São Paulo