in

Ex-BBB Rafa Kalimann vai a retiro espiritual para se ‘reconectar com Deus’

Rafa Kalimann em retiro espiritual - Foto: Reprodução/Redes sociais

A apresentadora da TV Globo e ex-BBB Rafa Kalimann, de 28 anos, surpreendeu seus seguidores e fãs ao revelar que esteve em um retiro espiritual. A artista usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (13), para compartilhar sua experiência no local.

Publicidade

A influenciadora digital e apresentadora do “Casa Kalimann”, da Globo, disse que passou três dias no Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, que pertence a Igreja Batista da Lagoinha. O local já recebeu dezenas de artistas, como Wesley Safadão, Daniela Araújo e Naldo Benny.

Rafaella Freitas Ferreira de Castro Matthaus, mais conhecida pelo seu nome artístico Rafa Kalimann, foi mais uma das artistas a passar alguns dias se ‘reconectando com Deus’ no Estância, que fica em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Publicidade

“ELE NÃO ABRE MÃO DE VOCÊ. Passei nessa portaria há 3 dias sem fazer ideia do quão valioso seria estar na presença do colo Dele. Alguns dos dias mais lindos da minha vida, quanto aprendizado, entrega, presença. Me retirei pra deixá-lo AGIR. Como estou feliz e grata. Deus é MARAVILHOSO”, escreveu Rafa nas redes sociais.

Enquanto esteve confinada no retiro, Rafa não fez o uso do celular. Além disso, ela postou fotos do local, e em alguns vídeos nos stories, ela desabafou sobre a sua conexão com Deus.

“Apareci, fiquei três dias sem celular pra me conectar com o que mais importa na minha vida, e em um lugar precioso. Afirmo que foram alguns dos dias mais importantes da minha vida. Nesses últimos três dias, senti o prazer que é deitar no colo de Deus. Vocês não fazem ideia de como foi intenso, do quanto aprendi, o quanto eu estou grata”, disse ela.

“Nesses últimos três dias eu senti o prazer que é deitar no colo de Deus. Vocês não fazem ideia do quanto foi intenso, do quanto aprendi, do quanto estou grata”, relatou a apresentadora.

Publicidade

SOBRE A ESTÂNCIA PARAÍSO

Estância Paraíso fica em Sabará – Foto: Reprodução/Redes sociais

O local que fica na cidade de Sabará, na divisa com a vizinha Belo Horizonte, em Minas Gerais, existe há 16 anos e tem como objetivo: “Ministrar cura, restauração e libertação na vida de pessoas que ao longo da caminhada desanimaram diante das dificuldades, problemas, traumas, decepções na família e no ministério.”

A Pastora Ezenete Rodrigues que lidera a intercessão da Igreja Batista da Lagoinha e do Diante do Trono, também lidera o Ministério Restaurando Vidas na Estância Paraíso. Ao longo de mais de 43 anos de ministério, a Pra. Ezenete Rodrigues tocou inúmeras vidas através de ministrações sobre Intercessão e Batalha Espiritual pelo país.

Várias celebridades estiveram no local. Dentre eles Tonzão Chagas, a cantora Simone e seu esposo Kaká Diniz, Simaria, Mayra Cardi e as cantoras gospel Eyshila Santos e Daniela Araújo.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

NOTA OFICIAL: Portal do Trono encerra ciclo de 13 anos com despedidas e novidades

Cantor gospel João Figueiredo se casa com a modelo Sasha Meneghel