in

Ex-cantor gospel Jotta A celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+

Cantor Jotta A - Foto: Reprodução

O cantor José Antônio Viana de Hollanda, mais conhecido como Jotta A, comemorou o Dia do Orgulho LGBTQIA+, que foi celebrado em todo o mundo nesta segunda-feira (28). O artista, que já abençoou milhares de pessoas com suas músicas gospel, se alegrou com o seu ‘primeiro 28 de junho’.

O músico de 23 anos, que nasceu em Guajará-Mirim, em Rondônia, atualmente está morando na Argentina. No Dia do Orgulho do ano passado, Jotta A revelou ser bissexual através das redes sociais, e a revelação chocou o meio gospel, isso porque, era considerado uns dos principais cantores gospel da sua geração.

“Não posso deixar de compartilhar o orgulho em poder comemorar meu primeiro ‘28 de junho’ fora do armário, eu não tinha ideia do peso de carregar essa representatividade até ouvir/ler de vcs mesmos histórias de que foram incentivados a viver essa liberdade que estou vivendo”, escreveu o cantor nesta segunda, através das redes.

Em seguida, o cantor disse que está se esforçando para conhecer ainda mais sobre o mundo gay e revela que vai anunciar novidades nos próximos dias.

“Tenho muito a aprender, estou me esforçando pra conhecer mais sobre o universo que adentrei, meu respeito a todos e todas que abriram o cosmo, em especial às mulheres trans, travestis, drag queens, por mim e por vcs tenho trabalhado muito. Em breve vocês me conhecerão. Até logo!”, finalizou o cantor.

Logo após a publicação, Jotta A apagou todas as fotos e vídeos da sua conta oficial no Instagram, inclusive sua foto de perfil. O motivo não foi revelado pelo cantor, mas seus seguidores acreditam que nos próximos dias ele vai revelar novidades, principalmente na área amorosa.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Morre de Covid-19 Bispo Vanderley, irmão de Valdemiro Santiago

Pastora Flordelis estaria tendo um caso com homem casado, diz colunista