in

Ex-cantora gospel Priscilla Alcantara vence o “Masked Singer Brasil, da Globo

Priscilla Alcantara é a campeã do 'The Masked Singer Brasil - Foto: Divulgação/TV Globo

A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara, de 25 anos, é a vencedora da primeira temporada do “Masked Singer Brasil”, um programa da Globo. Ela ganhou a última batalha do programa cantando “I Will Always Love You”, de Whitney Houston. A artista estava por trás da tão famosa e comentada fantasia de unicórnio.

“Masked Singer Brasil” é um programa onde artistas cobertos da cabeça aos pés com fantasias se apresentam para que cada um dos jurados tentem adivinhar, junto ao público, quem é o artista mascarado.

“Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho”, disse a cantora que deixou a música gospel neste ano.

Após vencer a primeira edição do “Masked Singer Brasil”, Alcantara faturou R$ 100 mil reais e também terá direito a R$ 150 mil para gastar em um dos serviços que patrocinam a atração.

Ala aproveitou a exposição para fazer um anúncio que deixou seus fãs bem felizes nas redes sociais: “E para comemorar: meu novo álbum ‘Você Aprendeu A Amar?’ nesta sexta, meia noite!”, revelou ela no programa.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Nasce Bela, primeira filha da cantora gospel Camila Campos

André Valadão celebra 20 anos de casamento em viagem a Cancún