in

Ex-deputado Roberto Jefferson se batiza nas águas, no Rio

Roberto Jefferson se batiza - Imagem: Reprodução/Instagram

O ex-deputado federal Roberto Jefferson, de 67 anos, e atual presidente nacional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) , se batizou em uma igreja evangélica no sábado (15). Fotos e vídeos da cerimônia foram compartilhadas pelo político neste final de semana, em suas redes sociais.

Publicidade

O evento aconteceu na Assembleia De Deus Ministério Tempo De Renascer, no Rio de Janeiro, cidade onde ele mora.

“Eu me arrependo. Deus perdoe meus erros”, escreveu o ex-deputado, publicando uma série de vídeos do seu batismo.

Publicidade

Além do político, outras dez pessoas desceram às águas para se batizar. Momentos foram compartilhado pelo policial militar e professor André Monteiro.

“Hoje houve festa no céu, pois o amigo irmão Roberto Jefferson e mais 10 irmãos entregaram suas vidas a Jesus, e foram batizados nas águas. Uma decisão de coragem, pois sepultaram a velha criatura e nasceram para uma nova vida com Jesus Cristo. Que Deus fortaleça e abençoe a cada um nesta nova jornada”, disse.

Roberto Jefferson ficou nacionalmente conhecido por seu envolvimento no esquema de corrupção chamado de mensalão, do qual participou e que foi o primeiro a denunciar. Ele foi condenado pelo STF, mas teve sua pena reduzida por colaborar nas investigações.

Atualmente, Jefferson é considerado um dos aliados do presidente Jair Bolsonaro, além disso, é um dos maiores críticos de movimentos ligados e liderados peloa esquerda no país.

Publicidade

Publicidade

Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair da varanda de um hotel no Rio

“Agora é com Deus”, diz Jonathan Nemer após piora no quadro clínico da mãe