Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

‘Exaltamos o teu nome, Senhor’, diz Nadja Haddad pela alta do filho após 6 meses de UTI

Publicado

em

Em um vídeo comovente no Instagram, a jornalista Nadja Haddad, ao lado do marido Danilo Joan e de seu bebê de 6 meses, expressou toda sua gratidão e fé em Deus pelo que considera “o maior milagre” em sua vida.

“Hoje é o grande dia. Deus cumpriu a promessa que fez para nós, finalizou essa obra, e agora estamos prontos para ir para casa. Vocês estiveram conosco em cada momento, em oração, e é justo que compartilhem esse momento especial também. Nem consegui dormir de tanta emoção!”, disse Nadja em seus Stories, anunciando a tão aguardada ida para casa com seu filho.

Após uma intensa batalha pela vida de José, que veio ao mundo de forma prematura junto com seu irmão gêmeo Antônio – que infelizmente não sobreviveu –, o casal finalmente levou José para casa no último sábado (02).

Seis Meses na UTI

José passou seis meses na UTI neonatal do Hospital Pro-Matre, em São Paulo, onde lutou pela vida com o apoio de uma equipe médica dedicada.

“Foram 191 dias de UTI após um parto prematuro extremamente delicado, com apenas 23 semanas e três dias. Uma gestação fora do útero que seguiu dentro das incubadoras, que se tornaram nossos ‘porta-joias’, sob o olhar de uma equipe médica que agiu como anjos enviados por Deus.”

Nadja compartilhou que os diagnósticos durante esse tempo foram desafiadores, e uma grave infecção bacteriana atingiu seus filhos ainda vulneráveis, levando Antônio a falecer.

“Deus decidiu acolher nosso anjo Antônio, enquanto José lutou e sobreviveu com apenas 380 gramas, nos primeiros 16 dias de vida.”

Emocionada, ela descreve como viveram entre a dor e a esperança, sustentados pela fé e agora tomados de gratidão: “A luta chegou ao fim. Estamos indo para casa”, disse.

Agradecimento a Todos que Oraram

Nadja também destacou o apoio das pessoas que oraram por sua família: “A todos que participaram dessa corrente de amor, nosso mais profundo agradecimento. É com imensa alegria que queremos apresentar nosso pedido atendido, o milagre que agora chamamos pelo nome, José.”

A fé de Nadja tem sido um testemunho constante em sua vida, evidenciada, inclusive, em janeiro de 2023, quando foi batizada na Igreja Lagoinha Alphaville, em São Paulo.

+ Acessadas da Semana