in

Eyshila relembra cinco anos da morte do filho Matheus

Eyshila e o filho, Matheus - Reprodução/Instagram

A cantora gospel Eyshila se emocionou ao lembrar da morte do filho Matheus Oliveira que completou cinco anos na última segunda-feira (14). Matheus Oliveira tinha 17 anos quando em 14 de junho de 2016 veio a óbito, após agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite herpética.

Eyshila publicou nas redes sociais um relato emocionante para falar da perda do filho. Apesar da data nada feliz, a cantora ressaltou a importância da vida.

“E já se passaram 5 anos! Graças a Deus estou viva, respirando, seguindo em frente, ressignificando, superando, cantando, sonhando, lutando, às vezes chorando, mas caminhando. Eu não vou parar, nem você!”, disse Eyshila.

A cantora aproveitou para encorajar as pessoas a não desistirem dos seus propósitos.

“A todos os que estão enlutados nesse tempo de luto coletivo, não desistam! Não se demitam da vida. A dificuldade do seu tempo jamais anulará o propósito divino. Ele ainda está no controle. O milagre ainda é você”, escreveu a artista.

Além de Matheus Oliveira, Eyshila Santos e seu esposo, o pastor Odilon Santos, são pais de Lucas Santos, irmão mais novo de Matheus. Atualmente, Lucas mora em Orlando, nos Estados Unidos, com seu namorado.

Serial killer do DF tem pacto com o diabo, diz polícia

Paulo Alberto assume a liderança de grandes projetos no mercado gospel