in

Eyshila relembra cinco anos da morte do filho Matheus

Eyshila e o filho, Matheus - Reprodução/Instagram

Publicidade

A cantora gospel Eyshila se emocionou ao lembrar da morte do filho Matheus Oliveira que completou cinco anos na última segunda-feira (14). Matheus Oliveira tinha 17 anos quando em 14 de junho de 2016 veio a óbito, após agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite herpética.

Eyshila publicou nas redes sociais um relato emocionante para falar da perda do filho. Apesar da data nada feliz, a cantora ressaltou a importância da vida.

Publicidade

“E já se passaram 5 anos! Graças a Deus estou viva, respirando, seguindo em frente, ressignificando, superando, cantando, sonhando, lutando, às vezes chorando, mas caminhando. Eu não vou parar, nem você!”, disse Eyshila.

A cantora aproveitou para encorajar as pessoas a não desistirem dos seus propósitos.

“A todos os que estão enlutados nesse tempo de luto coletivo, não desistam! Não se demitam da vida. A dificuldade do seu tempo jamais anulará o propósito divino. Ele ainda está no controle. O milagre ainda é você”, escreveu a artista.

Além de Matheus Oliveira, Eyshila Santos e seu esposo, o pastor Odilon Santos, são pais de Lucas Santos, irmão mais novo de Matheus. Atualmente, Lucas mora em Orlando, nos Estados Unidos, com seu namorado.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Serial killer do DF tem pacto com o diabo, diz polícia

Paulo Alberto assume a liderança de grandes projetos no mercado gospel