in

Fátima Bernardes descobre câncer no útero e deixa comando do “Encontro”

Fátima Bernardes revelou em suas redes sociais ter descoberto um câncer de útero nesta quarta-feira (2). Segundo a jornalista e apresentadora do programa Encontro, a doença ainda está em estágio inicial e foi descoberta durante exames de rotina. As informações são da Quem.

Publicidade

Fátima irá se afastar do programa para fazer uma cirurgia e garantiu estar bem, precisando apenas de alguns dias longe para se cuidar. “Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos”, escreveu.

Leia na íntegra:

Publicidade

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

“Como anunciado em suas redes sociais, Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento”, disse a TV Globo em comunicado oficial.

Túlio Gadelha postou um recado para Fátima Bernardes após a amada descobrir estar com um câncer no útero.

“Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. #cadaminutoimporta”, escreveu ele, ao postar uma foto da apresentadora em suas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Trump começa a se acostumar com derrota: ‘Vejo vocês em 4 anos’

Silas Malafaia sai em defesa de Ana Paula Valadão e volta a associar gays à AIDS