in

Fernanda Brum revela experiência “terrível” ao lado de cantora gospel

Fernanda Brum e Isadora Pompeo - Montagem: Portal do Trono

Publicidade

A cantora gospel Fernanda Brum concedeu uma entrevista ao TalkBack Podcast do produtor Ed Araújo no último sábado (19), e contou tudo sobre sua carreira e seu novo projeto “Do Éden ao Éden”. A cantora revelou, em um determinado momento da entrevista, uma experiência “terrível” quando dividiu o palco com uma cantora gospel.

Fernanda Brum possui mais de 25 anos de carreira na música gospel e é considerada uma das maiores artistas cristãs do país, onde ganhou respeito e admiração por onde ministrou. E foi esse um dos assuntos que a pastora da Igreja Profetizando As Nações falou no Podcast do produtor.

Publicidade

No entanto, Brum revelou um momento nada agradável que teve com uma cantora gospel, quando dividiu o palco, com outro cantor gospel. Sem citar nomes, Fernanda disse que estava em um evento muito grande e que uma cantora “menina tomou o microfone” deles, pois segundo Brum, ela “precisava daquela multidão” que acompanhava o show.

“Nós tínhamos um turno para cantar juntos de quarenta minutos. E ela foi e tomou o microfone da gente e fez, porque ela precisava daquela audiência, ela precisava daquela multidão. Então, eu fiz o seguinte, eu peguei o outro que era mais velho como eu, mais cascudo e falei ‘vamos deixar ela, pois ela precisa dessa multidão. Vamos fazer back (vocal) para ela’”, disse a cantora.

Back vocal é um cantor que geralmente canta em parceria com o vocalista principal. E Fernanda não quis revelar o nome da cantora, mas afirmou que ela não foi “ensinada”.

“A altivez precede a queda. Eu já vi muita estrela cadente. Então o que eu desejo para essa geração é que ela se sustente e que eles tenham quarenta, cinquenta anos de ministério que nunca passem. Então, essa é a única exceção, tá bom, gente? Não é uma crítica geral. Essa única exceção me doeu o coração”, disse Fernanda. Confira o momento da fala abaixo:

Publicidade

O vídeo do momento desta fala viralizou nas redes sociais neste domingo (20). Fãs da cantora pesquisaram as últimas apresentações em que Fernanda Brum compareceu e descobriram que se tratava do The Send Brasil, e a cantora gospel em questão era Isadora Pompeo.

O evento aconteceu em 08 de fevereiro do ano passado. Naquela ocasião, Fernanda Brum se apresentou ao lado de Marcus Salles e Isadora Pompeo. Conforme relatado pela Fernanda, Isadora cantou algumas músicas, tendo os outros dois como back vocal.

Seguidores de Fernanda Brum criticaram a atitude de Pompeo, alegando que a artista queria ser “idolatrada” naquele momento.

“Realmente é perceptível, que não houve nenhuma sintonia entre eles porque ela quis a oportunidade só pra ela. Ficou feio mesmo pra Isadora”, escreveu uma seguidora. “E a Fernanda mostra sua maturidade louvando a Deus como se nada tivesse acontecido! Porque foi pra isso que ela foi ao evento! E é assim que se faz! Parabéns Fernanda”, disse outro seguidor.

Isadora Pompeo não se manifestou sobre o assunto. Assista abaixo um trecho da apresentação:

Publicidade

Publicidade

Priscilla Alcantara completa 25 anos e faz tatuagem inspirado no livro de C.S. Lewis

Empresa oferece R$ 50 mil para quem der informações sobre serial killer