in

Evangélico, Yudi Tamashiro ganha chuva de críticas após ida na ‘Farofa da Gkay’

Yudi Tamashiro na ‘Farofa da Gkay’ - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro, de 29 anos, foi uma das dezenas de artistas e famosos que compareceram à festa da influenciadora e empresária Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay. A festa, que ficou conhecida como “Farofa da Gkay”, foi o assunto mais comentado no mundo dos famosos nesta semana.

O motivo de tanto sucesso é que a festa, que começou no domingo (05/12), e que terminou nesta terça (08/12), vários acontecimentos no local repercutiram na web. Na festa, beijos, muita pegação e dark room (normalmente em uma boate ou clube de sex) são a base do evento que reúne nomes como Kéfera, João Guilherme, Zé Felipe, Viih Tube, Boca Rosa, Matheus Mazzafera, Álvaro e vários outros influenciadores. Na edição deste ano, o apresentador Yudi Tamashiro foi convidado e compareceu junto da noiva.

Mas, a presença do cantor na tão comentada “Farofa da Gkay” não foi bem vista por uma parcela dos evangélicos, já que Yudi é evangélico e tem usado as redes sociais para evangelizar e levar mensagens sobre Deus, além de dar testemunhos sobre sua mudança de vida em Cristo. Por que um cristão influente como Yudi, iria nessas festas regada a bebidas e sexo? Foi a pergunta de muitos após saberem que o cantor esteve na festa polêmica.

REPERCUSSÃO E CHUVA DE CRÍTICAS

Yudi estava acompanhado da sua noiva, a cantora Mila. Por causa disso, quis estar presente ao lado da artista. No entanto, alguns seguidores não gostaram da presença dele e fizeram comentários críticos em suas postagens nas redes sociais.

“Yudi Tamashiro se perdendo cada vez mais, agora está em uma festa mundana, com pessoas do mundo, onde está rolando funk, mulheres rebolando, roupas curtas, tudo isso por quê? Porque está noivo de uma mulher do mundo, sai logo da igreja fica mais bonito. Agora vai para a igreja, ora, depois sai da igreja, e vai pro funk, onde está rolando só putaria. Está ficando perdido, se desviando do seu caminho, não se esqueça de quando sua mãe estava com coronavírus vc ficou orando e Deus te ouviu, agora não deixe ele triste”, comentou uma seguidora.

Os comentários negativos não pararam por aí, um outro seguidor escreveu: “Cara tão sem sentido você nessa esculhambação, sinto até dó, não combina mais com você, uma mulher muito vaidosa, materialista e mundana, pode ser o seu fim. Tomara que ela se adapte a você”. Outra pessoa também criticou: “Você lembra dos momentos que você mais precisou de forças e Cristo estava lá? Pois é! Permanece firme Yudi Tamashiro, não se desvia para direita nem para a esquerda, para não perder sua coroa. Presta atenção numa coisa: Não vale a pena agradar aos homens e desagradar ao Senhor. Olha, ainda dá tempo. Repensa o que você está vivendo”.

PRONUNCIAMENTO

Como já era de se esperar, o cantor se pronunciou nesta terça-feira (07/12), por meio de um vídeo de 14 minutos publicado em suas redes sociais. Yudi afirmou que, desde a sua aparição na festa da Gkay, tem recebido dezenas de mensagens a respeito. Segundo Yudi, ele foi acompanhar sua noiva, além de rever amigos. Além disso, contou que fez novas amizades e presenciou momentos emocionantes na festa, como a reconciliação dos cantores Solange Almeida e Xand, onde muitos choraram com a cena, de acordo com o apresentador.

O cantor se mostrou triste por causa dos julgamentos que tem recebido por ter participado da festa. Mas, afirmou que ele apenas foi se divertir naquela ocasião. Além disso, tranquilizou seus seguidores dizendo que continua firme na presença do Senhor.

“Eu estou firme. Estou fazendo meu papel de homem de Deus. Lá em Marcos 16:15 a Palavra diz: ‘Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura’. E eu nem precisei falar muito, pois as pessoas vinham até mim compartilhando que tinham assistido meu testemunho, e que estão acompanhando a minha história. O que tocou meu coração foi que vi três artistas na festa falando que que já foram no meu encontro evangelístico. Um desses artistas vai sempre, mas ninguém sabe que vai”, contou Yudi.

O cantor revelou também que essa artista disse a ele que sente que vai entregar sua vida para Cristo logo logo.

“Essa artista falou que sente que um dia ela vai ter uma mudança bem forte na vida dela e ela vai servir ao Senhor. Isso já me alegrou profundamente, porque onde muitos estão se distanciando, quando eu me sinto preparado eu me aproximo pra ser luz. Isso não é poesia, isso é a minha vida, entende?”, contou ele.

APOIOS

O desabafo de Yudi fez com que recebesse centenas de comentários positivos e muitas mensagens de apoio ao ex-apresentador do Bom Dia & Cia. “Só vai meu irmão! Se baseia na Palavra que é a verdadeira! Te amo! Você é muito amado, até por aqueles que não entendem, isso tudo é amor, e cada um expressa de um jeito… Só vai”, comentou o cantor gospel Salomão do Reggae. Assista o vídeo completo:

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Universidade promove reality gospel e vencedor ganhará curso e contrato com gravadora

Funcionários da Mundial voltam a cruzar os braços por atraso no 13º Salário