in

Fiel interrompe culto e revela que pastor tem caso com sua esposa

Pastor Silair Almeida - Foto: Pib Florida

Um pastor da Primeira Igreja Batista da Flórida passou por uma situação bastante vexatória no momento do culto. Isso porque, um membro da igreja revelou no altar que o religioso estaria tendo um caso com a sua esposa. O fato aconteceu em um domingo, Culto da Família.

Publicidade

Logo após o Ministério de Louvor local ministrar sobre a igreja, o pastor Silair Almeida, começou a falar, quando foi interrompido por um membro, que tomou o microfone das mãos do religioso e começou a falar.

O homem identificado como Mathias revelou que o pastor Silair estaria tendo um caso com a sua esposa. O detalhe é que o culto estava sendo transmitido ao vivo no YouTube. No entanto, o vídeo foi retirado do ar pela igreja no momento do relato.

Publicidade

Mas, o início da fala viralizou em grupos de WhatsaApp, e segundo fiéis que estavam no momento, Mathias contou diante de toda a igreja, que foi batizado pelo pastor e que ele também celebrou o seu casamento. Mas descobriu que a sua esposa estava lhe traindo com o pastor da igreja.

Pessoas que frequentam a igreja dizem que não é a primeira vez que isso acontece com o pastor, mas só agora alguém teve coragem de expor.

Segundo informações, Silair Almeida tem mais de 30 anos de ministério. Ele é um dos nomes mais conhecidos na comunidade de Igrejas Brasileiras no Sul da Flórida. Veja o início da fala abaixo:

Publicidade

Após ser acusado de se envolver com a suposta mulher, Pastor Silair Almeida entregou o cargo de pastor. Veja aqui!

Publicidade

Luciano Camargo e Gabi Sampaio gravam programa para a TV Globo

Pastora afirma que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno