in

Filha do cantor gospel PG levanta 100 jurados no Canta Comigo, da Record TV

Cantora Hadassa Mazarão - Foto: Record TV

“Canta Comigo”, um reality musical da Record TV, constantemente revela cantores e músicos para o mundo. A competição testa se o candidato é capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto. No último final de semana, uma filha de um grande e famoso cantor gospel surpreendeu ao conseguir tal feito.

Trata-se de Hadassa Mazarão, de 14 anos, filha do cantor gospel PG. Com o sucesso “My Way”, de Frank Sinatra, ela emocionou a todos e conquistou os 100 jurados da segunda edição “do Canta Comigo Teen”

Após o programa, Hadassa usou as redes sociais para expor sua emoção em passar para a final do programa. “É surreal, inexplicável. Nunca imaginei de verdade, foi uma surpresa fantástica, algo que jamais esperei”, escreveu ela.

Para os seus mais de 40 mil seguidores no Instagram, a adolescente agradeceu a Deus pela oportunidade de cantar em um programa de TV, ainda por cima, conquistando uns dos feitos mais importantes do reality, que é convencer 100 jurados.

“Cantar é algo que faz parte de mim desde pequena, e só tenho a agradecer, principalmente a Deus, que mesmo nos piores dias me levantava e mostrava que valeria a pena, aos meus pais que sempre me apoiaram e aos meus amigos, que são praticamente irmãos para mim, e que sempre me disseram “você consegue Ha! Muito obrigada”, finalizou ela.

O cantor gospel PG também comemorou a apresentação da filha, bem como seu ótimo resultado na competição. “Minha flor Hadassa Mazarão no Canta Comigo. Nada que eu disser, será suficiente para tudo que vi e ouvi da minha continuidade de geração. Filha, você sempre será luz de Cristo por onde andar com sua voz e sua verdade”, escreveu o artista nas redes sociais. Assista a apresentação de Hadassa abaixo:

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Pastor tenta matar garota de programa a facadas dentro de motel