in

Filho do Pastor Sargento Isidório teve premonição dias antes de morrer

Pastor Sargento Isidório (esquerda) revela premonição do filho antes de morrer - Foto: Arquivo Pessoal

A morte de João Isidório, cantor gospel e deputado estadual da Bahia, completa uma semana nesta quinta-feira (18/11). Ele morreu após ter caído no mar durante um passeio de lancha, em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.

O pai de João, o deputado federal Sargento Isidório chegou a dizer no velório do filho que ele “morreu em Cristo”. Já em uma recente entrevista ao G1, Sargento Isidório disse que o filho contou uma premonição que teve dias antes sobre sua própria morte.

“Ele disse para minha nora: ‘Lucrécia, você vai me perder. Eu vou partir’. Ela ainda brincou, perguntando se ele queria se separar, e ele disse: ‘É Deus quem vai me levar’”, contou o pastor. “Nunca usei gravata preta na vida. No dia do ocorrido, eu ia na governadoria, peguei uma gravata preta. Eu já estava vivendo o luto e nem sabia, mas tem coisas que Deus avisa”, revelou ele.

ERAM GRANDES AMIGOS

Segundo Sargento Isidório, ele e o filho João eram muito próximos e grandes amigos.

“Ele era meu escudeiro. Ele nasceu, viveu 29 anos e sempre foi um menino obediente. Sempre tive nele um amigo, um espírito valente”, contou.

Ele revelou que a família tem lidado com a ausência de João através do convívio, já que a maior parte dos familiares vivem juntos na Fundação Dr. Jesus, instituição que trabalha no tratamento e acolhimento de dependentes químicos.

“A falta dele está sendo suprimida porque meus filhos, minhas filhas, minha mulher todos moram aqui dentro da fundação. O meu neto Felipe, todo mundo mora aqui dentro. É uma cidadela isso aqui, então todo mundo se apoia”, disse ele.

De acordo com o pastor, o filho será homenageado na Fundação Dr. Jesus, na sexta-feira (19/11).

SOBRE JOÃO ISIDÓRIO

Pastor João Isidório nasceu em 26 de janeiro de 1992. Ele foi eleito para o primeiro mandato como deputado estadual nas eleições de 2018 quando recebeu 110.540. Ele foi o parlamentar mais votado do estado para a Assembleia Legislativa da Bahia onde era conhecido por defender pautas conservadoras e ligadas ao público evangélico.

O parlamentar era pai de três crianças, duas adotivas e uma biológica. Ele cantava acompanhado dos “Timbaleiros de Cristo”, grupo formado por pessoas acolhidas na Fundação Dr. Jesus, de onde era coordenador. A entidade, liderada pelo pai, Pastor Sargento Isidório – que atualmente é deputado federal – realiza tratamento e acolhimento de dependentes químicos.

Em uma de suas falas, ele disse ter o desejo de entregar a Bahia à Santíssima Trindade para protegê-la de “maldições” e “anjos das trevas”.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Filha de Nívea Soares tem sonho impactante sobre a volta de Jesus: “Cristo está voltando”

Dupla Rayssa e Ravel está de volta à música gospel após 3 anos