in

Filhos de Flordelis são condenados pela morte de Anderson do Carmo

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza, filhos biológico e adotivo de Flordelis respectivamente, foram condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

O julgamento, que aconteceu no no Tribunal do Júri de Niterói, durou 15 horas e foi presidido pela magistrada Nearis dos Santos de Carvalho Arce, titular da 3ª Vara Criminal de Niterói. Além disso, foram ouvidas oito testemunhas no local.

Flávio, que era acusado de atirar no padrasto, foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada. Durante o julgamento, ele exerceu o direito de permanecer calado. A defesa afirmou que vai recorrer.

Já Lucas, foi condenado a 7 anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações. Ele foi apontado por comprar a arma do crime. A defesa disse que concorda com a pena imposta ao cliente.

O julgamento da ex-deputada e pastora Flordelis, e de outros oito acusados do crime ainda não tem data marcada. A cantora gospel foi denunciada como mandante do crime e responde por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Julgamento de filhos da pastora Flordelis começa nesta terça-feira

Pastor Samuel Vagner se casa com Thayse Portela em Fortaleza