in

Filme gospel “Quando o sol se põe” estreia na Netflix Brasil

O filme gospel “Quando o sol se põe” estreou nesta quarta-feira (22) na Netflix Brasil. O longa já estava disponível desde abril para clientes da Apple TV, Vivo Play, Google Play, YouTube Filmes e Now.

Publicidade

“Quando o sol se põe” é uma produção brasileira, gravado em Santa Catarina pela Red Films, com roteiro e direção de Fábio Faria. O filme conta com participações de artistas gospel famosos, como Priscilla Alcântara, Dany Grace, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto e Samuel Araújo.

O filme gospel conta a história de uma banda que foi formada por amigos que pretendem decolar suas carreiras na música, e por isso decidem participar de um festival de música na faculdade em que estudam.

Publicidade

No entanto, a banda vê seu vocalista desistir do projeto, sem um explicação plausível, poucos dias antes da apresentação na faculdade. Os integrantes decidem, então, repensar a rota a ser seguida, pois existe em cada um deles o desejo de mudar o mundo através de sua música. 

É quando surge Jeny (Priscilla Alcântara), uma garota descolada da faculdade, mas que passa por sérios problemas familiares. O que ela não imagina é que por trás desse grupo existe mais do que apenas o amor à música, existe um segredo a ser revelado, que mudará o jeito deles verem a vida. A música e a fé estarão caminhando juntas nessa trama recheada de emoções. Eles irão além de lutar por um festival de música; juntos, irão lutar pela vida.

Assista abaixo ao trailer do filme gospel:

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Mariana Rios fala sobre aborto que sofreu: ‘Me conectei muito com Deus’

Idosa de 101 anos vence a Covid-19: ‘Agradeço a Deus por estar viva’