in

MG: Pastor da Igreja Quadrangular é acusado de agredir a esposa

Pastor Flamarion Rolando - Foto: Reprodução/Facebook

O pastor Flamarion Rolando, superintendente Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Governador Valadares, em Minas Gerais, foi acusado de agredir a sua esposa, Tatiane Rolando, de 46 anos. A suposta agressão teria acontecido no último sábado (29).

Tatiane, que também é pastora da Igreja Quadrangular, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade para denunciar o marido. Segundo o Boletim de Ocorrência (REDS nº2021-025903480-001), Tatiane contou que sofreu agressões físicas e verbais.

Conforme relato, a esposa do pastor alegou que após chegar em casa teria se deparado com o pastor agindo de forma violenta. Diante disso, entrou no quarto do casal, mas Flamarion entrou atrás batendo a porta de forma brusca, quebrando a fechadura.

Além disso, Tatiane correu para o quarto da filha de 17 anos trancando a porta, mas o pastor tentou arrombá-la. Diante do estado alterado do pastor, e temendo por sua segurança, se retirou da casa juntamente com a filha e acionou a Polícia Militar. Além disso, o filho do casal, João Vitor Rodrigues Rolando, de 19 anos, também tentou agredi-la, conforme relato de Tatiane aos policiais.

Segundo o Portal O Olhar, o casal havia iniciado um processo de separação e, desde então, passou a sofrer perseguições e ameaças. Além disso, ela teve o acesso à conta bancária bloqueado, passou a ser vigiada e até proibida de usar um veículo que pertence à família.

O QUE DIZ FLAMARION ROLANDO

O pastor, que tem 46 anos, relatou que sua Tatiane e filha saíram de casa na sexta-feira (28), para ir ao culto e saíram antes do fim da celebração, chegando em casa somente neste sábado por volta das 5h00.

Segundo o pastor, ele apenas questionou onde as duas passaram a noite e afirmou que em nenhum momento praticou qualquer tipo de agressão contra a esposa. Ele também esclareceu que durante o atrito chamou o filho João Vitor para acompanhar a situação, devido sua esposa estar em tratamento psiquiátrico e fazendo uso de medicação controlada.

Segundo consta no Boletim de ocorrência, o filho teria confirmado que não houve qualquer tipo de agressão contra a mãe, somente questionamentos sobre onde ela e a irmã passaram a noite.

Pastor Flamarion Rolando com sua esposa – Foto: Reprodução/Facebook

Publicidade

Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Rafa Kalimann e Caio Castro são criticados após postar vídeo do pastor Claudio Duarte