in

Flordelis completa 30 dias presa e namorado se declara: “É amor”

Flordelis e Allan Soares - Foto: Reprodução

O produtor musical Allan Soares, namorado da pastora e ex-deputada Flordelis, afirmou ao site Extra que o namoro entre os dois continua firme.

Publicidade

Flordelis, que tem 60 anos, está presa na penitenciária Talavera Bruce, no complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro. Inclusive, ela completa nesta segunda-feira (13/09), um mês de prisão. A prisão ocorreu por volta das 18h40 daquele 13 de agosto. Segundo a Polícia, ela foi a mandando do assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Ao ser questionado sobre o namoro com a pastora, Allan, de 25 anos, respondeu dizendo que ainda é namorado de Flordelis e se declarou para a cantora gospel: “Continua, sim (o namoro)”, disse ele. “É amor!”, completou.

Publicidade

Em um post recentemente, o produtor citou um trecho de uma canção de Flordelis, com dizeres como “A realidade é dura”.

“Jacó, enxugue as lágrimas. A realidade é dura, maior é a promessa. O seu José está guardado. Sei que existe a hora certa. Que o céu explica o que a terra nunca compreendeu”, consta do trecho da música destacado por Allan, que fala de dois personagens bíblicos.

Acusada pela morte de seu marido, Flordelis segue sem receber visitas de parentes desde sua prisão, que foi em 13 de agosto. Segundo o jornal Extra, quatro pessoas deram entrada com pedidos de cadastro para visitas a Flordelis no Talavera Bruce. Dois pedidos estão sob avaliação.

Além disso, segundo a reportagem, outros dois já foram negados por não haver comprovação do laço de parentesco.

Publicidade

De acordo com a advogada Janira Rocha, a pastora ocupa uma cela reservada para pessoas com algum tipo de comorbidade em razão do seu estado de saúde. A ex-parlamentar faz uso de medicação controlada por causa de sequelas causadas por um acidente vascular cerebral (AVC).

Publicidade

Pastor Anderson Silva chama Leonardo Sales e Renálida Carvalho de “falsos profetas”

Pastor é preso por estuprar a filha e outras cinco crianças entre 2 e 11 anos