in

Franklin Graham incentiva cristãos a tomarem a vacina contra a Covid-19

Franklin Graham - Foto: Reprodução/Facebook

O evangelista Franklin Graham pediu para que os cristãos buscassem se vacinar contra a Covid-19, o novo coronavírus, antes que seja tarde demais. O pedido aconteceu em uma entrevista que ele deu no final de semana.

Publicidade

“Quero que as pessoas saibam que a Covid-19 pode matar você”, disse o evangelista. “Mas temos uma vacina que pode salvar sua vida. E se você esperar, pode ser tarde demais ”, acrescentou ele.

Franklin disse que seu pai, Billy Graham, que morreu em 2018, faria o mesmo caso estivesse vivo. “Meu pai acreditava firmemente na medicina. Ele acreditava nisso, então teria sido um apoiador, sem dúvida”, disse ele.

Publicidade

O pedido do evangelista veio após uma pesquisa do Pew Research Center indicar que 45% dos evangélicos definitivamente ou provavelmente não serão vacinados contra o Covid-19.

Graham recebeu muitas críticas em março, depois de postar no Facebook que havia recebido a vacina e acreditava que Jesus a defenderia também.

INCENTIVO AOS PASTORES

Graham incentivou os pastores a falarem às suas congregações sobre a vacina:

Publicidade

“Somos líderes na comunidade e temos a responsabilidade de informá-los sobre a verdade”.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Bruna Karla revela problemas de saúde e testemunha experiência com Deus

Cantora Demi Lovato revela que se identifica como pessoa não-binária