Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

“Fui usado por Deus”, diz cantor Bruno ao revelar presente dado a Marília um dia antes do acidente

Publicado

em

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, revelou que foi “usado por Deus” para presentear a cantora Marília Mendonça um dia antes dela morrer.

Bruno deu seu depoimento durante um show realizado na noite de domingo (07/11), em Varginha, no Sul de Minas Gerais. Na ocasião, o cantor revelou que fez um show exclusivo para a mãe da cantora, Ruth Moreira, que comemorou o aniversário de 53 anos na última quinta-feira (04/11).

O convite para que o cantor sertanejo se apresentasse no aniversário de Ruth surgiu no dia em que eles participaram da gravação de um DVD da dupla Guilherme e Santiago, dias antes do trágico acidente que tirou a vida da jovem cantora.

“A gente estava ali no camarim, conversou, bebeu e eu senti no meu coração de falar pra ela que eu queria cantar pra ela de graça. Eu falei: ‘Marília, eu vou presentear você com um show meu, eu quero cantar pra você’. Vocês acreditam numa coisa dessas? Ela disse pra eu parar de mentir, e eu falei que estava falando a verdade. Aí ela disse que dia 02 era aniversário da mãe dela e que ela iria amar, e eu falei que podia marcar. Nem sabia da minha agenda e marquei”, contou Bruno.

“Eu tinha seis shows seguidos, mas fui. Quando eu cheguei na chácara da mãe dela, ela disse: ‘meu Deus, eu não acredito quer você está aqui’. Ela ficou muito feliz, me abraçou, dançamos, bebemos, conversamos, como nunca tinha feito ainda, e cantamos. Eu cantei pra mãe, cantei junto com ela (Marília), inclusive ela colocou no Instagram dela”, disse Bruno no palco.

“Deus deu um presente pra mim, de dar um presente pra ela e pra mãe dela, sem eu saber que ela ia morrer. Isso pra mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado. Eu fui usado por Deus”, disse o cantor emocionado.

Bruno e Marrone chegaram a ser criticados por não terem cancelado a agenda de shows no fim de semana, em respeito à Marília. O artista disse que a organização da festa realizada em Fernandópolis (SP), no sábado (06/11), entrou em contato com eles e falou que, caso o show fosse desmarcado, não saberiam o que fazer e que teriam um prejuízo de R$ 1 milhão.

“Como eu já tinha feito a minha parte com ela em vida e dado esse presente pra ela, que Deus abençoou, eu falei gente, eu vou lá cantar, porque eu já dei meu presente pra ela e dei em vida né, ainda no corpo”, disse Bruno dizendo que ficou chateado pelas críticas que recebeu e pediu ajuda dos fãs para que, se vissem críticas à dupla pelo não cancelamento de shows, que eles os defendessem.

“Eu fiquei muito feliz e grato, mas eu fico meio chateado às vezes com comentários que as pessoas fazem, no meu Instagram, no Instagram da dupla. Por favor, se vocês virem ou lerem algo falando mal da gente, porque a gente cantou, me defendam e defendam o Marrone”, finalizou Bruno.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página