in

Geisy Arruda choca a web ao responder pergunta íntima de suposto “pastor”

Geisy Arruda - Foto: Cometa Podcast

Geisy Arruda, que ficou conhecida após ter sido hostilizada por colegas da universidade em que estudava, por usar um vestido curto, anunciou que entrou no OnlyFans, plataforma de conteúdos adultos.

“Abri uma conta e fiquei offline por um tempo porque estava amadurecendo a ideia. Quando vi que as pessoas assinavam o meu perfil mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, entrei. Não imaginava o quanto todo mundo queria ver minha nudez. Foi impossível resistir”, explicou ela.

Na última terça-feira (19/10), a atriz e empresária decidiu abrir uma caixa no Instagram para tirar dúvidas sobre o site de conteúdo adulto.

Entre as perguntas, a modelo mostrou um convite bastante ousado que recebeu de um seguidor. “Geisy, você sairia com um pastor?”, perguntou um internauta.

“Claro, já sai abençoada”, escreveu ela no Instagram, que também agradeceu os elogios sobre os conteúdos adultos postados na sua conta do OnlyFans.

Ainda não se sabe se a cantada teria partido de um pastor evangélico. Mas, diversos portais de notícias repercutiram o ocorrido, e muitos internautas ficaram com a ‘pulga atrás da orelha’.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Resumo do capítulo de Os Dez Mandamentos que vai ao ar quinta-feira

Tanqueiros em MG paralisam as atividades em protesto contra alta do combustível