in

Cantora gospel Ana Nóbrega responde se está se divorciando do marido

A cantora gospel Ana Nóbrega, ex-integrante da banda Diante do Trono, desmentiu que estivesse se divorciando de seu marido, Dvaldo Nóbrega.

Publicidade

Alguns membros de grupos gospel no Facebook começaram a divulgar informações dando conta sobre uma possível separação entre o casal, que está junto há 20 anos. Até que um fã questionou Ana Nóbrega pelo Instagram.

“Ana, pelo amor de Deus, diz que é mentira isso que estão dizendo por aí de você e do Dvaldo. Crê em Deus pai”, disse o seguidor.

Publicidade

A cantora gospel fez questão de responder, afirmando que a fonte dessa notícia está enganada, e se disse vítima de “calúnia”.

“Ow meu irmão, você quer ser alguém na vida? Quer chegar a algum lugar? Pois eu peço a Deus que você pare de ler o jornal que está lendo. Avisa lá na edição que fofoca e calúnia são pecados”, respondeu.

Ana Nóbrega e Dvaldo estão casados há aproximadamente 20 anos. A cantora gospel já compartilhou diversas vezes com o público o sonho dos dois de serem pais. Eles vêm tentando há muitos anos, mas sem sucesso.

Publicidade

Publicidade

Igreja Católica decide retomar missas presenciais em Belo Horizonte (MG)

Fátima Bernardes diz que é a favor da liberação do aborto e drogas no Brasil