in

Cantor gospel Isaias Saad recebe ameaças após manifestação

Isaias Saad e Vitória Eisfeld - Foto: Reprodução

O cantor gospel Isaias Saad disse nesta quarta-feira (08/09), que recebeu ameaças, depois que ele publicou uma foto na manifestação de 7 de setembro.

Publicidade

Ao lado da esposa Vitória Eisfeld, Isaias Saad foi às ruas na terça-feira (07/09), em favor da família, da liberdade de expressão, pela pátria e pela democracia. Ele publicou uma foto nas suas redes sociais mostrando que participou das manifestações. Além disso, mencionou na legenda que aquele dia era “um dia histórico”.

Apesar de saber que haveria comentários contrários ao seu posicionamento político, no entanto, não imaginava que receberia insultos após a postagem.

Publicidade

AMEAÇAS

“Eu tenho seguidores que concordam e aderem a esse posicionamento, e tenho muitos seguidores que não. E está tudo bem. Acho que quando você posta algo, você dar liberdade para as pessoas comentarem o que elas quiserem. Então você pode gritar ‘Bolsonaro Gen0cida, a favor de Bolsonaro, Presidente Lula, Lula 2022 ou Lula condenado’, você vive uma democracia”, disse ele.

Ele revelou que os comentários discordando de seu posicionamento foram longe demais a ponto dele e sua esposa receberem ameaças pelas redes sociais.

“Estava indo tudo bem. Mas eu comecei a receber mensagens de ameaça. Pessoas mandando eu morrer, mandando minha esposa morrer. Xingamentos”, disse ele.

Segundo Isaias, as pessoas que pedem mais amor e respeito, são as que mais ofendem, ameaçam e xingam. Ele chamou essas atitudes de “hipocrisia” e revelou que perdeu seguidores após a postagem no dia 7 de setembro. Mas afirmou que nada mudará em sua vida:

Publicidade

“Prefiro que esses seguidores desrespeitosos parem de me seguir mesmo. Vaza todo mundo que tem que vazar mesmo e eu sigo minha vida. Vivemos em uma democracia em um país onde temos o direito de ir e vir”, disse o artista.

“Se você concorda comigo e quer continuar me seguindo, estamos juntos. Você que discorda, mas consegue conviver com uma pessoa com opinião diferente da sua, também estamos juntos. Mas, você que é desrespeitoso, vaza, porque pessoas tóxicas assim vão seguir pessoas que sustentam esse comportamento tóxico. Aqui isso é totalmente insustentável”, disse Isaias Saad. Assista abaixo:

Publicidade

Pastor é preso após agredir esposa e filha e colocar fogo na própria casa

Pastor e deputado Otoni de Paula tenta convencer manifestantes a deixar Esplanada