in

Cantor João Figueiredo diz que não faz mais parte do mercado gospel

Cantor João Figueiredo - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel João Figueiredo, de 22 anos, que ganhou maior notoriedade em 2020 ao assumir namoro com a modelo Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, afirmou nesta quinta-feira (21/10), que não vai mais cantar gospel para fins comerciais.

Por meio dos stories, do Instagram, o artista respondeu um seguidor que questionou o motivo dele parar de cantar músicas gospel. O cantor iniciou dizendo que seria a última vez que falaria sobre o assunto com seus fãs e que não pretende falar sobre essa questão futuramente.

João Figueiredo, que tem vários sucessos gospel lançados, como “Pastor”, “Estás Aqui” e “Tão Lindo”, frisou que é um cantor que começou no gospel, comercializando músicas cristãs, mas que agora ele decidiu não fazer mais parte deste “mercado”.

FORA DO MERCADO GOSPEL

“Não significa que eu não sou mais cristão, não significa que vocês não vão me ver cantando louvor. Só significa que eu não vou mais comercializar esse tipo de música. Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da minha igreja, aqui no Instagram e pode ser também que eu queira lançar músicas com essa conotação, isso faz parte da minha fé”, iniciou ele.

Ele disse que é muito questionado se abandonou a fé em Cristo, mas afirmou que continua sendo cristão, amando Jesus. O que mudou, segundo João, é que a partir de agora ele não vai mais produzir músicas gospel para fins comerciais.

“Eu permaneço com a mesma fé, segundo a Jesus, amando a Jesus, só que eu não produzo mais isso de forma comercial. Por quê? Meu desejo e o meu propósito é me comunicar com pessoas, seja ela quem for, seja cristão e não cristão”, disse ele.

Segundo João Figueiredo, ele vai cantar músicas que não são cristãs, e citou os tipos de canções que vai lançar daqui em diante.

“Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadram nesse gênero [gospel]. Eu quero falar sobre romance, o meu amor, o amor que eu sinto pela minha esposa. Eu quero contar coisas da nossa história, falar coisas do dia a dia que não seriam coerentes no meio gospel. Por eu cantar a minha vida, a minha arte, se é a minha verdade, vocês vão ver coisas assim com conotações conectadas a Jesus, a Deus, ao meu relacionamento com Deus”, continuou.

O artista finalizou dizendo que tem muita convicção da sua fé, sua essência e está muito feliz. Além disso, revelou que o próximo álbum, que será lançado no início de 2022, canção, vai falar de muitas coisas da sua vida, suas experiências, além de “muito sobre amor”.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Alexandre de Moraes manda prender e extraditar blogueiro Allan dos Santos

Pastor dispara contra Isadora Pompeo e diz que ela ensina um ‘falso evangelho’