in

Cantor gospel Marquinhos Gomes passa por cirurgia de emergência

Cantor Marquinhos Gomes - Foto: Reprodução

O cantor gospel Marquinhos Gomes precisou fazer uma cirurgia de emergência nesta quarta-feira (25/08). A informação foi divulgada pela assessoria do artista nas redes sociais. No entanto, a equipe do cantor não informou do que se tratava o procedimento.

A notícia deixou os seguidores e fãs do cantor Marquinho Gomes preocupados, já que houve um pedido de orações pela recuperação rápida do mesmo. Muitos ficaram sem saber o que de fato houve com o artista. “Orem Brasil , pela Recuperação do Marquinhos Gomes 😭. Não Morrerei enquanto a Promessa não se Cumprir”, diz a nota.

O Portal do Trono tentou contato com a assessoria, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria. Porém, a nossa reportagem apurou que o cantor de “Não Morrerei” e “Ele Não Desiste de Você” passou por um procedimento de emergência na região da boca.

Horas depois de ter publicado a informação da cirurgia, a assessoria do cantor voltou a informar sobre o procedimento. Segundo eles, o cantor passou por cirurgia e estava se recuperando bem. Além disso, informou que o artista ficaria em repouso por alguns dias.

Mesmo após tranquilizar os seguidores, muitos criticaram a posição da equipe de Marquinhos por não divulgar a informação completa. Outros afirmaram orar pelo artista. “Meu Deus, coloca esse alarme todo por conta de dentes? O mundo nesse caos de covid e novas variantes e com todo respeito, não era pra tanto né”, comentou um seguidor chamado Marcos.

“Achei exagero a postagem por causa de um procedimento dentário, achei que era algo muito grave, se foi algum acessório quem postou, precisa melhorar, e muito, rápido!!! Achei que ele estava mal 😷! Misericórdia”, escreveu Natália Bonifácio, outra seguidora do cantor.

Publicidade

ONG arrecada US$ 28 mi e envia aviões para resgatar 7 mil cristãos no Afeganistão

Pastor é encontrado morto boiando em rio, após três dias desaparecido