in

Cantora gospel Damares celebra bodas de prata com renovação de votos

Damares e Aldori de Oliveira - Foto: Diego Souza

A cantora gospel Damares celebrou na última terça-feira (24/08). 25 anos de casada. Ou seja, ela e o esposo, o pastor Aldori de Oliveira, completaram a tão sonhada ‘bodas de prata’. E para renovar os votos, o casal repetiu o primeiro casamento, que aconteceu em 1994.

Publicidade

A celebração ocorreu na Fazenda Casa Branca, em Indaiatuba, no interior do estado de São Paulo. E devido à pandemia da Covid-19, a cerimônia contou com a presença de familiares e amigos próximos do casal.

Além disso, o ‘casamento’ foi conduzido pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sônia. Eles disseram se sentir “felizes e privilegiados de fazerem parte de um momento tão especial”.

Publicidade

“Aquele dia inesquecível! Completamos 25 anos de casados! #Bodasdeprata. Renovamos os votos. Como somos gratos a Deus por termos chegado até aqui! Durante todo esse tempo, temos sido aperfeiçoados pelo Senhor! Superando as dificuldades, as adversidades e as imperfeições!”, escreveu a cantora de “Sabor de Mel” nas redes sociais.

A artista disse que Deus tem abençoado ela e o marido nestes 25 anos de casados e prestou uma bela homenagem ao marido.

“Existe uma aliança, uma força sobrenatural que nos faz seguir! Um amor que vem de Deus e que traz paz, segurança e esperança! Estamos certos de que continuaremos caminhando juntos! Em amor, companheirismo e imensa gratidão por tudo! Muito obrigada a todos por terem vivido conosco esse sonho!”, completou ela.

O PRIMEIRO CASAMENTO

Em 1996, Damares e Aldori se casaram em Foz do Iguaçu, no Paraná. A artista tinha 16 anos de idade e seu noivo, 23. Ela foi conduzida por seu pai, o pastor Antônio Bezerra, que faleceu em 2018.

Publicidade

Na celebração desta terça-feira (24), Damares lamentou a falta do pai, mas comemorou a presença da mãe, Rosa Maria. O casal tem hoje uma filha de quatro anos, chamada Antonella Bezerra de Oliveira, que participou da cerimônia como dama de honra.

“25 anos atrás eu entrei com meu pai no altar para casar. E minha mãe está aqui hoje, representando ele, que se foi e está com o Senhor. Minha mãe é uma rosa, uma bênção, companheira para a gente sempre”, disse a cantora.

Veja fotos da celebração abaixo:

Publicidade

Após separação, Sammy e Pyong Lee vão para retiro espiritual, em MG

Casal mata a filha de 10 anos em ritual satânico, em MG