in

Cantora gospel Kemilly Santos defende Renalida Carvalho: “Inveja”

Kemilly Santos e Renalida Carvalho - Foto: Reprodução

A cantora gospel Kemilly Santos saiu em defesa da pastora Renalida Carvalho, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre (IPTM Paraíba), após a pastora ser alvo de críticas do pastor evangélico Anderson Silva.

Conforme noticiado pelo Portal do Trono, Anderson Silva, criticou a postura da religiosa frente aos fiéis. O presidente da IPTM, pastor Leonardo Sales, também foi bastante criticado por Silva. O líder da Igreja em Movimento acusou os dois de praticar um suposto ‘estelinat0 espiritual’ e os chamou de falsos profetas.

Como resultado, a pastora evangélica Renalida Carvalho, através de sua assessoria jurídica, emitiu uma nota de esclarecimento, repudiando as declarações do religioso e afirmou que entrará com ação contra ele. Na postagem da nota, muitos seguidores apoiaram Renalida, inclusive a cantora gospel Kemilly Santos.

“O coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos. Provérbios 14. O que tem de gente pobre querendo matar quem tem vida não é brincadeira. VIVA minha amiga, quem te conhece sabe”, escreveu a artista nos comentários.

No entanto, o comentário da cantora não foi bem aceito por uma parcela de seguidores contrários a Renalida e a favor do pastor Anderson Silva. Em poucos minutos, Kemilly Santos foi duramente criticada por apoiar a pastora. Diante disso, ela excluiu o comentário. Mas, a declaração de Santos já havia repercutido na internet.

A pastora Renalida Carvalho está no centro de uma grande polêmica após surgirem várias denúncias de que ela teria cobrado ingressos em seus cultos e pixs para realizar orações em suas lives. Mas, a líder religiosa negou que tenha feito esses pedidos.

A assessoria jurídica da pastora chegou a se pronunciar sobre o caso nesta quinta-feira (16/09). Segundo os advogados dela, trata-se de fake news e que vai entrar com ação na justiça contra o que eles chamaram de “disseminadores de notícias falsas”.

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Romeu Zema anuncia que vai vetar PL contra discriminação por LGBTQIA+

Xuxa Meneghel surpreende ao falar sobre suposto pacto com diabo