in

Cantora gospel Rejanne passa por cirurgia para retirada de tumor no cérebro

Cantora Rejanne - Foto: Reprodução

A compositora e cantora gospel Rejanne, mais conhecida como Rejane Fogo Puro, e que faz parte da gravadora cristã Celebrai Music, anunciou que foi diagnosticada com um tumor no cérebro. A notícia foi publicada pela assessoria da cantora pelas redes sociais.

Segundo a equipe da cantora e também pregadora, os médicos fizeram vários exames e constataram que teriam que fazer uma cirurgia de urgência. Rejanne precisou ser internada para a realização do procedimento que ocorreu nesta quarta-feira (27/10).

“Deus é bom o tempo todo! A cirurgia terminou às 16h00 e foi um sucesso para glória de Deus”, escreveu a cantora nas redes sociais, após sete horas.

Segundo a Celebrai Music, todas as agendas da cantora gospel foram adiadas, isso porque, Rejanne terá que cumprir um repouso de aproximadamente 90 dias pós-cirurgia. Rejanne é dona de grandes sucessos como “Cadê Os Pentecostais”, “Vale de Ossos Seco”, “Jericó Vai Cair” e “Quebra Tudo Deus”.

A família da artista pediu orações pela vida e recuperação da cantora. “Quero agradecer a todos pelas mensagens, pelas orações e o carinho com a minha mãe e toda nossa família. Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom!”, disse Tatiane, filha da cantora.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Maurício Souza publica foto polêmica em provocação após ser demitido

“Daqui a pouco ser hétero será crime”, diz Nikolas Ferreira