in

Fernanda Brum canta o Hino Nacional em evento de conservadores

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro na CPAC - Foto: Reprodução

A cantora gospel Fernanda Brum esteve presente nesta manhã, em Brasília, na CPAC Brasil, o maior evento conservador do Brasil. Brum foi convidada para cantar o Hino Nacional na presença de dezenas de artistas, políticos, influenciadores digitais e simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

O CPAC Brasil 2021 (Conferência de Ação Política Conservadora, na tradução do inglês), que tem como lema: “Liberdade não se ganha, se conquista”, está sendo organizado por vários políticos conservadores, entre eles Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro.

O evento, que está sendo realizado nesta sexta-feira (03/09), se encerrará neste sábado (04/09). A cantora gospel Fernanda Brum, um dos maiores nomes da música cristã no Brasil, foi a responsável por cantar o Hino Nacional Brasileiro, dando início ao evento.

Publicidade

Ela esteve acompanhada do esposo, o produtor Emerson Pinheiro, que tocou piano enquanto a artista cantava. Ao final, ela foi bastante aplaudida pelo público no local.

Nem ela e nem o esposo publicaram o momento nas redes sociais. Isso porque, temem ser criticados pelos seguidores e fãs. Segundo fontes ouvidas pelo Portal do Trono, a cantora estuda para a política e concorrer a uma vaga como deputada em 2022.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Menino de 2 anos é encontrado morto em casa com bilhete ao lado

Casal trans engravida novamente, após três meses do nascimento da primeira filha