in

Influenciadora Fabiola Melo revela que sofreu aborto pela segunda vez

Fabiola Melo - Foto: Reprodução

A influenciadora Fabiola Melo anunciou no último sábado (07/08), que ela perdeu o bebê que esperava. Ela é casada com Samuel Cavalcante, e o casal tentava engravidar há pelo menos 3 anos. Já é o segundo aborto que Melo sofreu em 2021.

Publicidade

Em fevereiro de 2021 Fabiola Melo ficou grávida do seu esposo, o empreendedor Samuel Cavalcante. Eles decidiram não revelar para seus fãs e seguidores em primeiro momento, pois gostariam de viver aquele momento juntos com a família.

O casal, inclusive, estavam preparando uma forma bem divertida e alegre para contar aos seus seguidores, mas um mês depois, Fabiola sofreu um aborto espontâneo com apenas 6 semanas.

Publicidade

SEGUNDO ABORTO EM 2021

A influenciadora publicou um vídeo no último sábado (07/08), revelando que novamente sofreu um aborto espontâneo. Ela diz não entender o porquê Deus permitiu que ela passasse por isso pela segunda vez, mas acredita que há um propósito por trás de tudo isso.

“Eu sei que lá na frente eu vou entender”, disse ela. “O que Deus tem mais me falado desses dias é que gerar um testemunho dói. Então estamos gerando um testemunho. E gerar um testemunho dói. Mesmo a gente confiando, mesmo a gente sabendo que Deus tem o melhor pra nós, nasa é por acaso”, disse ela.

Segundo Fabiola, ela realizou o teste de gravidez depois que estava desconfiada de que estaria esperando um bebê. Após o teste positivo, a influenciadora orou a Deus para que desta vez ela conseguisse gerar um filho. Além disso, disse que fez uma surpresa para o marido a fim de revelar a notícia. Os dois comemoraram a gravidez e contaram para amigos próximos.

Ela contou que iria viajar para o Ceará e assim poder contar para os familiares. Porém, antes da viagem, resolveu realizar o ultrassom, e na consulta, a médica não acusou os batimentos cardíacos do bebê e pediu para que o casal voltasse semanas depois. Quando voltou a realizar um novo ultrassom, perceberam que não havia mais saco gestacional. Ou seja, Fabiola Melo havia sofrido um novo aborto.

Publicidade

“DEUS CONTINUA SENDO BOM”

“Deus é bom. A gente sofre, porque a gente faz planos”, disse Fabiola. “Eu sei que pode parecer muito confuso, mas até o meu amor por Deus aumentou. E o que tem me ajudado é orar e conversar com Ele”.

“Quando você está no fundo do poço, o único lugar que reste para você olhar é para cima. E eu só consigo olhar para Ele. Eu peço a Deus ‘me ajuda a passar só esses dias. Me ajude a enfrentar só mais um dia’. É difícil, mas eu tenho que ficar pensando quantos abortou eu vou ter que passar para eu então ter meu filho nos braços”, desabafou a influenciadora.

“Independente de qualquer coisa, Deus é incrivelmente Bom. E uma das orações que fiz a Deus foi: ‘Tira tudo de mim, só não me tira a sua presença. Pode tirar o que for’. Não adianta nada ter casamento, filhos e dinheiro na conta, e não ter a presença de Deus”, disse ela. Assista seu desabafo abaixo:

Publicidade

Andressa Urach e esposo anunciam gravidez: “Família cristã sim”

Sete atletas que deixaram marca de fé nos Jogos Olímpicos de Tóquio