in

Isadora Pompeo rebate críticas por cantar com Luan: “Hipocrisia do tamanho do universo”

Isadora Pompeo e Luan Santana - Foto: Reprodução

A cantora gospel Isadora Pompeo foi bastante criticada nas últimas semanas por ter gravado uma canção gospel ao lado do sertanejo Luan Santana. Mesmo que o clipe tenha sido para o Criança Esperança, da TV Globo, uma parcela dos evangélicos não gostaram da parceria entre os dois.

Perguntada sobre a polêmica, a artista de 22 anos foi direta: “Isso dói meu coração em ser egoísta a ponto de cantar só para quem é crente. Então Jesus veio para quem?”, disse Isadora Pompeo em entrevista à atriz Karina Bacchi, do ‘Positivamente Podcast’.

Com base na Bíblia, a cantora explicou que o próprio Jesus Cristo levou sobre Deus a todas as pessoas crentes ou não. “Se eu acender aqui neste lugar [local da entrevista] 500 lâmpadas, quem aguenta ficar aqui dentro? Ninguém! Você sai sega. Porque a luz não foi feita para estar com a luz. A luz foi feita para iluminar aonde não tem luz”.

RESPOSTA ÀS CRÍTICAS

Ela falou sobre o que acha sobre as críticas que recebeu sobre o feat feito com o cantor Luan, além da polêmica de que cantor gospel não pode cantar ao lado de cantores do meio seculares.

“É uma hipocrisia do tamanho do universo. O que tenho para dizer sobre isso é que, eu estou aqui porque vou aquela que vai levar o Evangelho, e eles vão crê, porque tem quem prega”, disse ela.

Isadora complementa dizendo que o papel dela é mostrar aquilo que as pessoas não conhecem. Mas, frisou que jamais compactuaria com algo que é errado segundo a Palavra de Deus. Portanto, a artista saiu em defesa das parcerias entre cantores gospel e seculares, desde que mostre possa mostrar a real verdade.

“Vamos ler, vamos estudar e deixar o Espírito Santo convencer. Vamos abrir mãos desse papel que a gente sabe que, quanto mais a gente julga, mais Jesus vai nos julgar. Então vamos ficar em paz, vamos fazer paz com todo mundo. A briga era para que houvesse paz e a gente está tornando o mundo em um lugar terrível, ninguém se respeitam”, disparou. Assista abaixo:

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Homem acha boneca com bilhete macabro em parede: “Obrigado por me libertar”

Pastor Samuel Mariano revela que tentou se matar após escândalo