in

Luciano Camargo é acusado de ‘spam’ para divulgar lançamento gospel

Internautas acusam Luciano Camargo de ‘spam’ ao divulgar nova música com a cantora Gabi Sampaio - Foto: Reprodução

O cantor gospel Luciano Camargo está sendo acusado de propagar ‘spam’ para divulgar seu último lançamento. Em 10 de agosto, lançou sua nova música “Espírito Santo” em parceria com a cantora gospel Gabi Sampaio.

Publicidade

Além de ter divulgado o single nas principais plataformas de músicas, no YouTube e também nas redes sociais, Luciano Camargo apelou para o spam via sms. Isso porque, há relatos, por parte de internautas, de recebimento de SMS no nome do cantor para ouvir a música.

No entanto, esses mesmos internautas alegam não ter autorizado o envio dos mesmos. As mensagens foram enviadas originadas de um número com o DDD 31, da Região Metropolitana de BH, em Minas Gerais.

Publicidade

“Olá, eu sou Luciano Camargo! Te convido a conhecer meu novo projeto musical, o louvor ‘Espirito Santo’, junto com Gabi Sampaio. Clique e escute”, pedia o SMS.

O Portal do Trono apurou que os SMS começaram a ser enviados para diversos internautas alguns dias após o lançamento. Há relatos de recebimento da mensagem no dia 15 de agosto, cinco dias após a divulgação do feat.

Muitos desses internautas utilizaram as redes sociais para questionar o artista. Além disso, as pessoas contestaram o cantor de como ele teria conseguido tantos números de telefone para disparo em massa da música.

Procurado, Luciano Camargo, por meio de sua assessoria disse não ter conhecimento sobre a ação de divulgação feita pelo cantor via SMS, e informou que o artista iria se pronunciar sobre o assunto na manhã deste domingo (29/09). Mas, até a tarde desta segunda-feira (30/08), o cantor ainda não havia se pronunciado.

Publicidade

Publicidade

Nikolas Ferreira denuncia perseguição contra igreja liderada pelo pai em BH

Bispo Abner Ferreira aparece em vídeo dizendo que vacinar contra a covid “é doutrina”