in

Pastor Samuel Mariano revela que tentou se matar após escândalo

Samuel Mariano - Foto: Reprodução

O cantor gospel e pastor Samuel Mariano revelou em uma entrevista recente que tentou se matar, após a divulgação de nudes atribuídos a ele na internet, em 2018.

O pastor foi o convidado do Podcast Papo Arretado, no YouTube, no último domingo (19/09), e falou de diversos assuntos, entre eles a última polêmica envolvendo seu nome, em que foi acusado por uma mulher casada de ter se envolvido com ela.

Em um outro momento do bate-papo, Samuel Mariano fez uma relação, até então desconhecida por muitos internautas. Ele disse que tentou suicídio em 2018, após a divulgação de nudes atribuídos a ele na internet. O caso, na época, ganhou repercussão nacional, e o assunto foi destaque em vário portais de notícias. Além disso, o religioso chegou até contratar um perito famoso para desmentir os supostos nudes.

TENTATIVA DE SUICÍDIO

Na entrevista de domingo (19), disse que tentou suicídio naquela ocasião, pois “imaginou que não cantaria mais, não faria mais shows” pelo Brasil. Ele queria provocar um acidente de carro, a fim de tirar sua vida. No entanto, ele foi “salvo” por uma ligação do seu pastor, o Bispo Samuel Ferreira, presidente da Igreja Assembleia de Deus do Brás.

“Foi nesse dia que eu pensei em fazer uma besteira. Foi nesse dia que eu saí no carro”, disse Mariano ao jornalista Fabiano Gomes que perguntou: “Pra tirar a própria vida?”.

Samuel respondeu: “Sim. Eu pensei, eu vou morrer como herói. O pessoal vai pensar que isso aqui foi um acidente. Minha vida acaba aqui. Deixo minhas músicas eternizadas aí. Foi quando meu telefone tocou, era o Bispo Samuel. Nesse dia ele ligou pra mim e disse ‘Samuel fica vivo e respira que a gente está por aqui. Nessa época nem da igreja do bispo eu era. Daí eu voltei, segurei o carro”. Assista o momento abaixo:

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Isadora Pompeo rebate críticas por cantar com Luan: “Hipocrisia do tamanho do universo”

Andressa Urach revela que tentou suicídio e quase perdeu o bebê: “Culpa do Edir Macedo”