in

Silas Malafaia diz que a gospel Priscilla Alcantara é ‘péssima influência’

O pastor Silas Malafaia está bravíssimo na internet com a cantora gospel Priscilla Alcantara, que criticou os cristãos que tentaram impedir uma criança de 10 anos, que foi estuprada pelo tio e engravidou, a abortar legalmente após permissão da justiça.

Publicidade

Priscilla Alcantara publicou em suas redes que os cristãos precisam repensar quais são as prioridades do evangelho atualmente.

“Mano, está tudo errado! O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho. Eu vou sair daqui porque meu dedo chega coça… Meu ímpeto não pode matar a minha sabedoria, mas eu juro que vou dar a minha vida para que Cristo e o amor sejam representados devidamente. Eu juro! E quando eu estiver fazendo merda, que esse mesmo Cristo me repreenda”, refletiu a artista gospel.

Publicidade

O pastor Silas Malafaia decidiu rebater a fala da cantora gospel, e publicou um vídeo fazendo “uma abordagem jurídica e da ciência” sobre o caso da menina estuprada, mesmo que ele não tenha nenhuma formação técnica jurídica ou científica.

Além disso, o Código Penal é claro ao permitir a interrupção da gravidez oriunda de um ato de estupro, ou quando a vida da mãe está em risco. No caso da menina de 10 anos, as duas hipóteses estão presentes. E não há qualquer outra interpretação possível do ponto de vista jurídico.

“PRISCILLA ALCÂNTARA ! A falta de conhecimento destrói . Não dá para amar o mundo e a Deus ! Você não tem conhecimento nenhum sobre o que é o aborto a nível das leis , ciência e da palavra de Deus . Você é uma péssima influência no mundo evangélico . O QUE VOCÊ FALOU É UM ABSURDO!”, disse o pastor Silas Malafaia.

Pastor Silas Malafaia critica cantora gospel.
Pastor Silas Malafaia critica cantora gospel.

Priscilla Alcantara não respondeu os ataques do pastor Silas Malafaia.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Priscilla Alcantara repreende gospel no caso da menina que abortou

Pastor de jovens diz que recebemos ‘sêmen de Deus’ e é criticado