in

Cantora gospel Soraya Moraes tem celular roubado em semáforo

Soraya Moraes foi vítima de assalto em São Paulo - Foto: Reprodução

A cantora gospel Soraya Moraes sofreu um assalto no último sábado (21/08), em uma avenida de São Paulo. A artista revelou que teve seu celular roubado, após um bandido quebrar o vidro do carro em que ela dirigia. De acordo com ela, o criminoso estava armado.

Publicidade

Soraya conta que ela e uma amiga, a Missionária Rosa Maria Pereira, estavam na Avenida Santo Amaro quando pararam em um semáforo. Neste momento elas foram abordadas violentamente por um indivíduo. Soraya disse que não estava entendendo o que estava acontecendo, foi quando o assaltante usou a força para quebrar o vidro do lado do passageiro, em que estava a Missionária.

Segundo a artista, o celular dela foi roubado neste instante. Mas, felizmente, nada de mal aconteceu com as duas. Soraya Moraes relatou sobre o assalto pelas redes sociais e afirmou que não foi a primeira vez que foi assaltada na cidade.

Publicidade

“Foi grande o livramento até de morte que eu e minha amiga tivemos”, disse ela. “Nossa vida foi poupada.. decepcionada com a segurança de SP. Infelizmente não é a primeira vez que sou assaltada com violência e com arma em punho. Fica aqui minha indignação por tantos anos e muda o governante mas não muda a situação”, disse ela indignada.

O esposo da cantora, Marco Moraes, foi até o encontro das duas e fizeram o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Veja abaixo fotos e vídeos publicados pela cantora.

Publicidade

Publicidade

Pastor Deive Leonardo usa aeronave em chá revelação do terceiro filho

“Igreja não levanta placa de negro e veado”, diz pastor em culto