in

Gugu cai de 4 metros de altura e está internado em estado grave

O apresentador Gugu Liberato envolveu-se em um grave acidente doméstico ontem (20), após cair de uma altura de 4 metros.

Publicidade
Gugu Liberato.
Gugu Liberato.

O incidente ocorreu na casa de Gugu em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de um forro do imóvel, e acabou batendo a cabeça em um imóvel.

Por conta dessa batida na cabeça, o apresentador do “Canta Comigo” na Record foi hospitalizado em estado grave, e deverá passar 48 horas em observação, segundo sua assessoria de imprensa.

Publicidade

Aos 60 anos, Gugu Liberato estava acompanhado apenas da mulher, Rose Di Matteo, no momento da queda. Ela chamou a ambulância e ele foi conduzido ao hospital.

Nenhum boletim médico foi anunciado até o momento, de forma oficial. Mas o fato da mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes Liberato, que tem 90 anos, ter embarcado às pressas para Orlando onde o apresentador está internado, acendeu o alerta sobre a gravidade do quadro de Gugu.

Pelas redes sociais, famosos como Rodrigo Faro, Eliana, Luiz Bacci, Datena e alguns atores, pediram orações pelo colega, e mandaram boas energias para que o apresentador recupere-se logo.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

MP de Israel denuncia Benjamin Netanyahu por suborno, fraude e quebra de confiança

Pastor dá declaração preocupante sobre saúde de Gugu e pede orações