in

Helicóptero da Globo faz pouso forçado em MG e ocupantes saem ilesos

Helicóptero da Globo faz pouso forçado e perde parte da cauda em BH - Foto: Divulgação

Um helicóptero da TV Globo de Minas Gerais fez um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (08/11), em Belo Horizonte e felizmente todos os ocupantes saíram ilesos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave desceu por volta das 7h45 em um campo de futebol no Bairro Teixeira Dias, Região do Barreiro, em BH. Uma viatura foi encaminhada ao local para prevenir um incêndio ou explosão.

“Em princípio, parece ter havido uma pane mecânica e o piloto precisou realizar um pouso forçado. Com o impacto, o rotor de cauda acabou tocando o solo e se quebrou. Todos estão bem, sem vítimas, cabine intacta”, informou a corporação.

Parte da cauda do helicóptero se partiu pelo impacto do pouso, quando o rotor (a “hélice” na cauda da aeronave) tocou o chão. Duas pessoas foram para o hospital com o Samu. Não havia ferimentos, mas foram para observação. O piloto, Dudu Barbatti, ficou no local, e logo após o acidente se ajoelhou e agradeceu a Deus pelo livramento.

Vídeo e fotos foram publicados na internet. Nas imagens é possível ver momentos após o acidente. Veja nos links abaixo:

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Mãe de Marília Mendonça homenageia a filha ao som de música gospel

Isadora Pompeo revela sonho após morte de Marília Mendonça e pede orações