in

Homem é preso durante abordagem com droga escondida na Bíblia

Preso em flagrante, homem disse que usava bíblia para descartar suspeitas - Foto: BFT/Divulgação

Um homem foi preso com 36 porções de crack escondidas dentro de uma Bíblia, em Macapá, no Amapá. O caso aconteceu nesta segunda-feira (16/08).

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento nas vias do Bairro Santa Rita, quando desconfiou do homem e realizou uma abordagem. Com ele, foram encontradas 36 porções da droga escondidas em uma Bíblia. Segundo contou o suspeito, ele usava o objeto religioso para não levantar suspeitas sobre o carregamento da droga.

Ainda segundo a PM, o homem já é detento do regime aberto domiciliar por roubo. “Ao ser indagado, o criminoso afirmou que estava comercializando o produto e que a bíblia era para tentar descartar qualquer suspeita”, descreveu o Batalhão de Força Tática (BFT) em nota.

Publicidade

“Ao ser consultado o nome dele foi verificado que ele já responde pelo crime de roubo e está no regime de prisão em aberto domiciliar”, completou a nota.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e apresentado com o material no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, em Macapá.

Publicidade

Publicidade

Pastor Silas Malafaia convoca evangélicos para ato em 7 de setembro

Cristãos afegãos estão lidando com o caos por meio da oração