in

Homem se revolta após acidente e atira em parede com pintura de Jesus

Homem é preso após atirar contra imagem de Jesus Cristo no Paraná - Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso após atirar contra uma parede em Guamiranga, na Região Centro-Sul do Paraná. Ele não tinha porte de armas, e a parece alvejada tinha uma imagem pintada de Jesus.

De acordo com a Polícia Civil, após o filho pequeno cair de uma escada que liga o segundo ao primeiro andar de sua casa, o homem se revoltou e efetuou disparos contra a parede.

Uma câmera de segurança captou o momento, e as imagens, divulgadas pela Polícia, mostram o momento da queda do garoto. Na sequência, o pai sobe com pressa, entra em um cômodo e, quando sai, ele aponta para a parede e atira.

Após o ocorrido, o homem fez uma postagem nas redes sociais onde ele mostra a parede com os buracos feitos pelas balas. “Caiu daqui e foi parar lá embaixo de novo. De raiva, olha o que eu fiz. Na cabeça dele, na perna dele, daqui a pouco vou atirar nesse também”, disse ele no vídeo.

Foi por causa da postagem que os policiais foram até o local. Além disso, a PM foi acionada após receberem denúncias dos disparos. Na casa, encontraram outras armas e cartuchos de munição. Como o homem não tinha autorização de porte, ele foi preso e levado para a cadeia pública da cidade. Ninguém se feriu nos disparos, de acordo com a polícia.

Polícia apreendeu armas e munições irregulares com o homem – Foto: Polícia Civil

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Ex-funcionário diz que o Google está ‘criando deus’ por meio da Inteligência Artificial

TV Globo terá de indenizar família após exibir imagem de vítima da covid sem autorização