in

Homem volta a respirar, após ser dado como morto e receber oração no leito

Jeremiah Matlock técnico de enfermagem - Foto: Reprodução/GOD TV

Um técnico de atendimento ao paciente que trabalha em Austin, nos Estados Unidos, testemunhou o poder de Deus quando um paciente sobreviveu depois que ele orou e declarou a cura sobre a sua vida. O testemunho foi revelado pelo trabalhador há um ano ao GOD TV, mas é digno de ser compartilhado sempre.

Jeremiah Matlock trabalha como técnico de atendimento ao paciente em um hospital de Texas, nos EUA. Um dia, ele foi chamado para fazer compressões no paciente pois o mesmo estava tendo uma parada cardíaca.

A equipe médica tentou reanimar o paciente várias vezes, por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso. Seu ritmo cardíaco não tinha mais sinais de vida. Então, a equipe médica começou a desistir. Como Jeremiah estava se comprimindo contra o peito do paciente, ele começou a orar. “Comecei a orar profundamente porque simplesmente senti que Deus dizia: ‘Você precisa fazer algo a respeito’”, revelou ele.

RESSUSCITADO APÓS A ORAÇÃO

Então, Jeremias começou a lançar palavras de vida para o homem e ordenando-lhe que se levantasse em “Nome de Jesus”. E de repente ele sentiu o poder de Deus em seus braços enquanto ressuscitava o paciente. Enquanto ele continuava a fazer ressuscitação cardiopulmonar nele e o poder de Deus fluía, os batimentos cardíacos do homem voltaram repentinamente.

“Deus o ressuscitou dos mortos e isso simplesmente aconteceu!” disse o profissional de saúde.

Jeremiah não conseguia acreditar no que testemunhou, mas tinha certeza de que acabara de ver um milagre. Ele concluiu dessa experiência:

“Deus odeia a morte. Eu realmente sinto isso tão forte. Não é sua intenção que as pessoas morram assim. E eu simplesmente tive um forte senso da justiça de Deus naquela situação”, disse.

ENCORAJAR OUTRAS PESSOAS

Hoje, ele que é cristão, encoraja os crentes a irem atrás dos doentes tanto quanto possível e orar por eles. Para Jeremiah, é algo que está faltando em nossa cultura.

“Vá atrás dos milagres de Deus. Vá depois de ver Sua glória manifestada e ver Seu coração. Deus pode usar qualquer pessoa”, finalizou ele.

Influenciadora que assumiu affair com Neymar canta do ‘gospel ao funk’

Bolsonaro escreve versículo que será exposto no museu das Assembleias de Deus