A Igreja Lagoinha distribuiu mais de 700.000 Bíblias na China em 2023 para igrejas subterrâneas, segundo o pastor André Valadão. Durante uma pregação na Lagoinha Alphaville, em Barueri (SP), o pastor explicou que essas igrejas operam clandestinamente devido às restrições impostas pelo regime comunista chinês.
“Ano passado, na China, nossa igreja distribuiu mais de 700.000 Bíblias”, afirmou o pastor André Valadão durante sua pregação. Ele ressaltou a importância desse trabalho, destacando o ambiente em que essas igrejas funcionam. “Lá na China, nós estamos debaixo da terra”, disse ele, fazendo referência ao modo como as igrejas operam secretamente no país.
Ele continuou: “Nós estamos em lugares obscuros, cheios do Espírito Santo, vivendo o poder da Palavra de Deus”. O pastor também incentivou os fiéis a orarem pelas nações, especialmente pela China, para que mais pessoas possam conhecer Jesus e experimentar a transformação que ele pode trazer.
Em uma mensagem no seu perfil do Instagram, André Valadão compartilhou sua alegria pelo sucesso do trabalho realizado na China. “Você consegue se alegrar com a gente? Que tempo incrível temos vivido!” escreveu ele. Além disso, ele destacou a importância de os cristãos brasileiros darem o seu melhor pelo evangelho e participarem daquilo que Deus está fazendo nas nações.
“Não posso deixar de comparar com a nossa realidade, a realidade brasileira deve ser um incentivo muito grande para que nós possamos dar o nosso melhor!” escreveu o pastor. Ele incentivou os fiéis a amar o próximo e a buscar uma vida transformada pelo poder de Jesus.
A distribuição de Bíblias em países como a China, onde a liberdade religiosa é limitada, é um desafio significativo para as igrejas cristãs. O pastor André Valadão pediu orações para que o trabalho continue e para que mais pessoas possam conhecer o evangelho, mesmo em locais onde a prática religiosa enfrenta barreiras.
🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.