in

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano critica realização da Copa América

Wellington Camargo - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Welington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, usou as suas redes sociais para expor sua insatisfação do Brasil sediar a Copa América neste mês. Segundo ele, com a realização do evento, os casos de Covid-19 vão aumentar.

Publicidade

O Brasil decidiu sediar a Copa América depois que a Argentina desistiu de realizá-la em meio ao cenário epidemiológico do país. Diante disso, artistas, partidos políticos e parte da população criticaram a realização do evento em terras brasileiras.

Welington Camargo, que tem 50 anos, e que está preparando seu sexto álbum gospel, foi um dos artistas a criticarem a realização da Copa no Brasil. De acordo com ele, “é certeza” que os casos do novo coronavírus vão aumentar.

Publicidade

“Eu estou indignado de o Brasil ter aceitado sediar essa Copa no momento desses. Outros países não aceitaram e vieram e jogaram em cima do Brasil. Pelo amor de Deus, onde vocês governantes estão com a cabeça? No mundo da lua?”, criticou o cantor.

Camargo disse ainda que além dos casos de Covid-19 o Brasil gastará dinheiro público com a realização do evento, e aproveitou para pedir seus seguidores para serem contra a competição. Assista abaixo:

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Pastor Lucas se casa com a influenciadora Tati Moreto

Confira os vencedores do Troféu Gerando Salvação