in

Isadora Pompeo desabafa sobre sua sexualidade e pede respeito

Cantora Isadora Pompeo - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Isadora Pompeo fez um desabafo em sua conta oficial do TikTok nesta quinta-feira (20), a respeito da sua opção sexual. A sexualidade da artista, de 21 anos, é constantemente questionada e sempre foi assunto nas redes sociais.

Publicidade

Em agosto de 2020, Isadora participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, e naquela ocasião o programa exibiu vídeos da cantora jogando futebol e tocando bateria. Segundo a artista, ela sempre gostou de esportes e até pensou em ser jogadora de futebol. Isadora Pompeo atualmente é casada com o volante do Flamengo, Thiago Maia.

Após o programa, internautas questionaram a sexualidade de Isadora Pompeo, chamando-a de “sapatão” e “lésbica”. A polêmica colocou o nome da cantora entre os assuntos mais comentados naquela manhã no Twitter e desde então ela é questionada quanto a sua sexualidade.

Publicidade

Nesta quinta-feira (20), a artista se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. Em uma postagem no TikTok, no início da madrugada, Pompeo criticou as pessoas que a considera como uma pessoa LGBT.

“Desabafo: Eu não ia falar sobre isso, só que é muito chato ser julgada e padronizada a uma coisa que eu não sou, porque as pessoas colocaram na cabeça que eu sou”, desabafou a cantora. “Fizeram isso esses dias com o João Pedro, e comigo fazem direto. Vão fazer com quem mais?”, disse Isadora.

Na sequência, a artista de “Oi Jesus”, “Seja Forte” e “Hey, Pai” condenou as pessoas que usam termos LGBTs para falar sobre ela.

“Esse negócio de comentar ‘Eh do Vale’, ‘Não aceito que não seja do Vale’, isso é desrespeito também. E não vem comentar que eu sou pública e tenho que aguentar, porque não cara! Todo mundo merece ser respeitado”, disse ela.

Publicidade

O termo “Vale”, citado pela cantora, é bastante usada pela comunidade LGBT para se referir à ‘Vale dos Homossexuais’.

“E detalhe, não estou aqui julgando ninguém, estou falando de mim. Então parem” Parem, porque é chato. E eu não gosto! Obrigada”, finalizou Isadora Pompeo. Veja o post da artista abaixo:

@isadorapompeo

👍 respeito eh bom e todo mundo gosta e MERECE

♬ som original – Isadora Pompeo

Publicidade

Cantora Demi Lovato revela que se identifica como pessoa não-binária

Neymar é vacinado contra a Covid-19: “Que felicidade”